Desde de que o mundo é mundo civilizado a riqueza é mal distribuída. Poucos com muito e muitos com pouco.
Estar a cara da riqueza, é estar deslumbrante! Bem arrumada, de salto alto, ornada de joias, maquiada e usar um perfume famoso, para quem não é rica, é estar a cara da riqueza, na linguagem popular. É estar rica por algumas horas apenas.
Poderosa, a mulher que está causando no visual, arranca olhares por onde passa e seduz pela aparência. Encarnando a personagem "rica" essa mulher domina, cativa e arranca admiração, inclusive, de outras mulheres.
Mas como se faz para conseguir ficar com cara de rica?
O bom gosto na produção visual também revela muito sobre a pessoa. Ter uma aparência harmônica e equilibrada significa não usar roupas extravagantes, não carregar muito na maquiagem, não extrapolar nas bijuterias e nem abusar no perfume. Principalmente porque o perfume é de gosto pessoal e usar muito, até incomodar, não é postura de pessoa rica. A pessoa rica, quando passa, deixa um rastro de fragrância que dá vontade de seguir, suave e atraente.
Os cuidados pessoais também faz ter a cara da riqueza. Dentes cuidados, unhas bem feitas, cabelos arrumados e depilação em dia.
Uma mulher rica, aquela considerada bem educada, tem sempre bons assuntos, conversas respeitosas em tons agradáveis e sorri com classe. Tem por companhia boas amizades e não se intromete em assuntos alheios. As palavrinhas mágicas, que ensinamos às crianças, não devem ser esquecidas com o tempo. Por favor, desculpa, com licença e muito obrigada são palavras que demonstram a riqueza do trato social.
Parecer uma pessoa rica engloba um conjunto de cuidados, vai muito além de seguir a moda. Mas o clichê "a cara da riqueza" é muito usado popularmente para elogiar uma pessoa que se empenhou em estar bonita. E custa caro ficar bonita(o), é para poucos, portanto para ricos. É nesse sentido que ter "cara de rica" virou até hit de sucesso.
Todas as imagens usadas nesta postagem é de Amanda Luísa - Model Facebook
"Uma mulher rica, aquela considerada bem educada, tem sempre bons assuntos, conversas respeitosas em tons agradáveis e sorri com classe. Tem por companhia boas amizades e não se intromete em assuntos alheios. As palavrinhas mágicas que ensinamos às crianças não devem ser esquecidas com o tempo. Por favor, desculpa, com licença e muito obrigada são palavras que demonstram a riqueza do trato social." Adorei amiga, ser rica é ter objetivos e lutar por todos eles com a ajuda de Deus e dos que nos amam, o resto são detalhes. <3!
ResponderExcluirBeijos!
Que bom que gostou Leninha! Você sabe que és minha rica inspiração sempre! Bjo
ResponderExcluirQue legal o seu blog, parabéns! Por que parou de atualizar? Bjs!
ResponderExcluir