Adiamos o quanto podemos porque o reboliço na rotina e na vida, como um todo, é grande. O quebra-quebra, pedreiros transitando, materiais que acabam e temos que buscar mais, poeira sobre tudo e pela casa inteira e muitas vezes ter que ir tomar banho e almoçar na casa de parentes... São dias que parecem anos. Sem falar que estimamos um gasto e essa quantia se dobra num piscar de olhos.
Mas depois que tudo passa, vemos tudo limpo e podemos usufruir da novidade em casa, é uma maravilha! Parece que esquecemos tudo que sofremos até então. Uma parede renovada, um piso diferente, uma pintura nova. Como é gostoso poder mudar nem que seja uma pequena decoração e sentir um ar diferente.
Veja esta reforma. Uma amiga, gentilmente, forneceu as imagens para serem usadas nesta postagem. A parede de revestimento branco da cozinha dela ganhou um ar totalmente novo, moderno e bonito com as pastilhas. Clique na foto para ampliar.
As pastilhas na cozinha e no banheiro estão em alta nos acabamentos. De vidro ou de cerâmica são fáceis de limpar e totalmente indicadas para esses ambientes da casa. Com planejamento e bom gosto é possível renovar o ambiente e deixá-lo com seu jeitinho.
Despojado, rústico, discreto, em qualquer estilo é possível incrementar a decoração. Basta ter uma economia, paciência e criativdade. Mas mesmo que não se tenha ideia e nem jeito para decorar, as lojas costumam ter à disposição profissionais para ajudar.
Se você tem intenção de reformar e de colocar pastilhas também, deixo um link com várias imagens inspiradoras da designer de interiores Adriana Magre do site Cores da Casa:
Descreveu exatamente o que passei!
ResponderExcluirQuando queremos algo,temos que focar naquilo e trabalhar para que aquilo saia do papel e se torne real,as coisas não acontecem sozinhas,a gente tem que fazer acontecer,com planejamento e determinação tenho conseguido alcançar tudo o que quero,qdo mentalizo algo,ponho no papel e já traço um plano com data máxima para que aquilo se torne real!
Já tenho novos planos e que venham as novidades!
Amiga, que bom que consegui relatar o que você viveu nesses dias de reforma. Quero agradecer pelas imagens cedidas e pelo apoio incondicional ao desenvolvimento do Blog. Abraço.
ResponderExcluir