A Professora Veridiana Rodrigues Carneiro, uma jovem mulher de 36 anos foi assassinada a tiros pelo ex companheiro no dia 27 de outubro. Tragédia esta que chocou a população da cidade e inúmeros posts de indignação foram publicados nas redes sociais. O que não deveria ser diferente diante de tamanha crueldade.
No entanto, este fato entristecedor cedeu lugar a uma postura exemplar de uma mãe com o coração dilacerado com a morte da filha. Mas o que sinto imensamente é que tal postura de perdão não atinge e nunca atingirá positivamente a dimensão de indignação da população. Infelizmente estamos moldados pela sociedade a não valorizar o que realmente importa.
A postura desta mãe, me deixou encantada! Uma mulher sábia, guerreira, solidária que mostra com a vida o que é seguir o Evangelho de Cristo! Isso não dá ibope infelizmente...
Eu não compartilhei nas minhas redes o episódio desta tragédia, mas não posso de maneira nenhuma deixar de divulgar, para que isso sim sensibilize as pessoas, a resposta desta mãe que mesmo diante do sofrimento, tem forças para não se revoltar.
Veja que exemplo!!
O que é perdão para você?
Perdoar é libertador...
ResponderExcluirIsso amiga! Bem assim. É difícil e ninguém disse ou diz que é fácil, mas necessário! Beijos!!
Excluir