Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

Mural


22/01/15
Fiz uma alteração no Modelo visual do Blog. Decidi, por enquanto, não colocar a foto da capa.

07/02/15
Na medida do possível, irei postar aos sábados as produções sobre o marcador "Beleza". 

29/06/15
Quem quiser poderá me seguir:

Fan page Facebook

Twitter

Instagram

Google +

SempreSimples

Orkuti

Youtube

Pinterest

07/07/15
Nesta quinta-feira, dia 09 de julho, o Blog inaugura mais um Marcador: AVON. Neste marcador irei postar, produtos que compro e uso, desta empresa. Serão resenhas, mas teremos um marcador exclusivo para os produtos Avon.

14/07/15
Institui uma hashtag para a publicação Bolo Marilí. Para saber a receita clique aqui. A sugestão é: pegar a receita, preparar o seu Bolo Marilí, fotografar e postar na hashtag #boloMarilí . A publicação pode ser feita tanto no Facebook, no Google+, no Twitter, quanto no Instagram. Tem mais uma opção de postagem que é na Fan page Sempre Simples no Facebook, nos comentário deste link: clique aqui. Participe! No Facebook a hashtag está deliciosa! Passe lá e de uma espiadinha para se motivar. Se ficou curioso ou curiosa para ver, clique aqui.

16/07/15
Foi lançado, hoje, o vídeo de apresentação do Canal Sempre Simples, no Youtube. Acesse:
Youtube - Sempre Simples

20/07/15
Por motivos técnicos, o vídeo de apresentação do Canal Sempre Simples, no Youtube, foi reeditado. Os comentários, carinhosamente, deixados pelas amigas até a data de hoje foram salvos e estão nos comentários desta postagem: Clique aqui para ver . Agradeço a todos e peço desculpas pelo transtorno.

27/07/15
NOVIDADE! A partir de hoje estamos também no Pinterest!! :) Adorando mais esse veículo de interação. Acesse clique aqui

28/07/2015
Se você deseja assinar o Blog para receber em seu e-mail as publicações, é só adicionar o seu e-mail em: CADASTRE-SE acima da foto da Autora. Os e-mails do HOTMAIL não aceitam a instalação, já os do GMAIL estão normais para assinatura. Só é preciso confirmar a adesão clicando no link que você receberá na sua caixa de entrada. Caso não esteja na caixa de entrada, confira se não foi encaminhada para caixa de spam.

21/29/15
Dias de publicações no Blog: terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sábados. Eu explico tudo bem direitinho nesta publicação, é só clicar: Programação + Pedido

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.