Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cama e nada mais!!

Óh meu Deus, todos os dias quando acordo está uma ventania lá fora. Por que tenho eu que sair do meu edredom? 

Quero fingir não ver motivos que me façam abandonar minha cama tão maravilhosa! Que saudade que eu estava dela... Foram três anos e meio precisando levantar da cama para ir à faculdade. Nunca vi problemas, até nesse último período. Esse foi mesmo uma prova de fogo. Levantar da cama foi um sacrifício tamanho, uma guerra contra minha vontade. 

O amor pelos estudos não foi capaz de se sobrepor ao amor pela cama quentinha. Eu preferiria a esta. Não fosse a certeza de que seria o semestre final... Esse foi o meu consolo. Abrir os olhos todos os dias e pensar, só mais hoje, só mais hoje. Passados todos esses dias, minha "carta de alforria" estará assinada. Poderei então desfrutar da minha cama o tanto quanto quero. Hum, será? 

Não posso me iludir. Há vida fora da cama. E vida convida, solicita, pede, reclama. Viver a vida e não viver a cama. Continuarei lutar contra minha vontade. Talvez de um modo menos impositivo de horário a ser cumprido. Poderei aproveitar um pouco mais, mas só um pouco mais. 

Que o inverno passe; que a apatia passe; que a tristeza passe; que a lamúria passe. Que a vontade de só ficar na cama passe... 

Por enquanto só quero "cama e nada mais"!



2 comentários:

  1. Querida amiga, vc escreve de forma tao bonita! E esse gatinho, ahhh, esse gatinho descreve tb como me sinto todas as manhas. Assim como voce, amaria curtir um pouco mais minha cama quentinha. Quem nao? Vou ter de voce uma pequena inveja, inveja branca (pode?). Curta entao seu soninho gostoso por voce e por mim. Bjo grande e parabens pelo lindo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati minha amiga, também querida, muito obrigada por estar sempre presente na minha vida. Você é um amor sempre. Ah, mais sei que também poderás, no tempo certo, curtir mais a sua caminha quentinha. Obrigada por tudo, bjoss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.