Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Momento Dermage

Foi pelo Instagram que vi um convite da Dermage, aqui da minha cidade, para um dia New Face. A loja estava oferecendo gratuitamente: design de sobrancelha e massagem facial com o aparelho Face Care. Liguei e agendei um horário, claro.

Esta foi uma das muitas oportunidades que tive de conhecer a loja, porque estão sempre promovendo esse tipo de mimo às clientes. Como há um tempo certo para todas as coisas debaixo do sol, hoje foi o meu dia de conhecer a Dermage.

A localização é ótima! Não tive nenhuma dificuldade em chegar até lá. A loja é linda, muito bem equipada, decorada e aconchegante. O atendimento é excelente! Fui muito bem recebida e atendida durante o tempo que permaneci lá.

Na verdade, os mimos não foram só esses que citei acima, mas também algumas delícias como brigadeiro de café, pão de queijo, bolo, torta de frango e espumante. Hum, eu nunca havia antes provado um brigadeiro de café, que delícia!

Ganhei um design de sobrancelha, uma preparação da pele para a massagem facial e ainda sai de lá maquiada e linda! Ah e com algumas amostras grátis também! Foi maravilhoso o meu fim de tarde.

Confira as fotos e veja a minha satisfação em ter passado alguns minutos agradáveis em Dermage Uberlândia.

Dermage Uberlândia


Dermage UberlândiaDermage Uberlândia


Dermage Uberlândia

Dermage Uberlândia


Dermage Uberlândia

DermageDermage

Dermage

Dermage Uberlândia

Dermage

Dermage Uberlândia

Dermage

Agora, o antes e o depois de uma mulher bem cuidada com Dermage Dermocosméticos

Dermage
Uau, adorei meu Momento Dermage!!

Gostaria de salientar que a Base Líquida Powder Dermage cor 2 usada em meu rosto promoveu uma cobertura sem igual. Sem muito esforço minha pele adquiriu uma uniformidade e beleza a qual eu ainda não havia sentido com outros produtos até então. 

Todos os preço poderão ser consultados através do site da Dermage, clicando AQUI

Amostras para demonstração de alguns dos produtos comercializados pela Dermage.

1- O Revox Intense é um Gel-Creme Concentrado Antirrugas e promove redução visível de rugas e linhas de expressão.

2- O Slimdetox é um Creme Massageador que auxilia na redução de medidas e drenagem linfática.

3- O Hidracare AOX FPS 35 que é um Gel-Creme oil free hidratante e anti-rugas para pele mista e oleosa.

4- O Clarité Sérum TX é um sérum clareador que promove clareamento e uniformidade da pele graças ao ácido tranexâmico, arbutin, nicotinamida e gluconolactona presentes em sua fórmula.



DermageA loja contava também com a "Promoção da Semana" que contempla alguns produtos com 50% de desconto e dentre eles eu escolhi comprar o Color Gloss cor sexy red. O preço normal deste produto é de R$55,90 e então eu paguei R$27,95. Posso dizer que amei este Gloss! Ele tem uma super cobertura, cor marcante e concede lábios hidratados com ótima durabilidade. Destaca os lábios deixando-os luminosos. 
Amei a cor!!

E você conhece os Dermocosméticos Dermage? Já teve o seu "Momento Dermage" também? Quais os produtos já usou? Compartilhe aqui conosco, vamos trocar experiências!


10 comentários:

  1. Nossa amiga que dia maravilhoso!!!
    E você que já é bonita ficou mais linda ainda destacou sua beleza....
    Tudo de bom e mais um pouco, linda a loja da pra ver pelas fotos, pena longe de mim, senão queria conhecer ....
    super....
    Beijocas lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Ganhei o fim de semana completo com seu comentário amiga!! Uhuu!! Adorei, muito obrigada! Já encomendei o lápis de sobrancelha para tentar eu mesma corrigi-la quando me maquiar. E sim a loja é linda, as pessoa de lá são super atenciosas e educadas, fui muito bem recebida! Claro, se você pudesse, iria amar também conhecer a Dermage Uberlândia. Mas procure uma aí na sua cidade amiga, com certeza deve ter. Beijos!!

      Excluir
  2. Marilí que coisa boa, você ficou linda e maravilhosa, já ouvi falar da Dermocosméticos Dermage mas ainda não não usei nenhum produto da marca, mas já fiquei com vontade de testar, Marilí beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciamar! Nossa, muito obrigada! Se você tiver uma oportunidade dessa, como eu tive, poderá sentir como é usar Dermage. Eu gostei muito! Obrigada por estar presente aqui e deixar suas especiais palavras! Beijos!!!

      Excluir
  3. Amiga que tudo, que delicia de post!
    Nossa fiquei encantada, tudo lindo, você ficou maravilhosa, amei, se eu morasse próximo ia querer ir também kkkk.
    Parabéns amiga, suas postagens estão cada vez mais gostosas de ler viu, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida que saudade tenho de você!! Espero que esteja tudo bem! Ahh, muito obrigada, minha amiga! Eu só vi o convite de véspera, mas consegui me fazer presente e adorei! Voltei para casa toda linda, rsrsrs Me fez bem! Obrigada Pricilla pelos elogios, sempre os recebo com alegria! Beijos!!

      Excluir
  4. Que tudo!!! Amo massagens faciais...rs.. ficou linda!!
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda e Inteligente! Adorei o seu nome chique! Ah é uma delícia mesmo receber uma massagem no rosto! Muito obrigada pela participação e pelo elogio!

      Excluir
  5. Uauu,que tarde deliciosa!!Sim,conheço a Dermage,produtos dignos por sinal!!
    E que transformação hen? Rejuvenesceu anos luz,mantenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu amiga!! Fez-me bem dar uma saidinha de casa. Sou resistente quanto a sair, mas sempre que faço isso acabo gostando, me distraindo e voltando para casa com novidades, hehehe. Obrigada pelo elogio, sempre bom! Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.