Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Férias



Olá!
Hoje, quero bater um papo com vocês...
Estou há alguns dias sem postar aqui no Blog, como alguns visitantes mais assíduos devem ter notado. Vou explicar.

Dezembro é um mês bem agitado, e acho que para todos, devido as festividades. Ainda mais se entre estas festividades incluem-se aniversários.

Quando começa dezembro também nos dedicamos mais à nossa casa para passar um Natal com tudo um pouco mais em ordem. Sinto-me bem cansada, devido a toda essa agitação. Todo ano é assim, não é só nesse ano, mas sempre fico bem cansada em dezembro. Por isso preciso de umas "férias", como todos. O trabalho com o Blog é bem intenso e requer muita dedicação. São muitas horas à frente do computador para escrever, fotografar e editar fotos, corrigir e editar textos, e ainda fazer a divulgação. Uma hora eu conto para vocês direitinho como é o meu trabalho como Blogueira.

Mas estou descobrindo um brinquedinho maravilhoso para usar as redes sociais chamado: celular. Que novidade né? hehe Pra mim tem sido uma novidades sim, acredite! Sempre tive aqueles celulares antigos que só recebia e enviava torpedo e ligações. Agora tenho um mais moderninho que me possibilita usar as redes sociais e com ele eu ganho muito tempo, praticidade e agilidade para postar. Por esse motivo tenho mantido cotidianamente minhas postagens na fan page Sempre Simples no Facebook e meu perfil no Instagram. Todos os dias estou por lá! E você pode acessar essas redes clicando nos links aqui na barra lateral direita do monitor. Calma, ainda não tenho snapchat... rsrsrs

Estarei em férias, aqui no Blog, nos próximos dias e voltarei renovada para dar seguimento a este trabalho, que amo muito!

Conto com a compreensão de vocês e aproveito para lembrar que são mais de 300 postagens publicadas até hoje. Não deixem de acessar. Desça a página e consulte os MARCADORES. Você clicando no marcador que mais lhe interesse, poderá ler e acompanhar todas as publicações relacionadas ao tema. Por exemplo, se você gosta de artesanato, poderá clicar em CRIARTE e lá estarão todas as postagens de artesanato. E assim por diante... Explorem o Sempre Simples! Tem muita coisa boa aqui, posso garantir!

Então, até breve! E se não nos vermos mais até o Natal desejo a todos um FELIZ e SANTO NATAL em família! Um ANO NOVO repleto de novas esperanças, projetos e realizações. Muita PAZ, SAÚDE e AMOR a todos os leitores e visitantes do BLOG SEMPRE SIMPLES!

Feliz 2016!

6 comentários:

  1. Para uma péssima seguidora de blogs,confesso que senti falta de ler algo novo aqui nos últimos dias rsrsrs.
    Excelente momento para repensar,fazer novos planos,ter tempo para a família e se desligar um pouco...
    Ter intimidade com Deus é um bálsamo nessa época (principalmente);a casa pode esperar,a internet então...nem se fala...mas a família e Deus são prioridades.
    Tb me sinto em férias,Férias de tudo aquilo que tira o meu foco de Deus,de tudo aquilo que se torna fútil ao longo do ano,de tudo aquilo que é mera vaidade....
    Organizo agora,as janelas da minha alma!
    Feliz Natal! Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso minha amiga!! Aliviar é preciso. Eu sinto quando preciso diminuir o meu ritmo senão lá vem problemas e não é isso que eu quero. E os dias estão passando tão depressa que logo, logo será dia primeiro de 2016. Bora aproveitar os últimos dias com quem mais amamos né? Obrigada. Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Amiga, você esta certa Dezembro é correria pra todos nós, arrumar tudo para que na virada do ano esteja tudo em ordem kkkk, estou igualzinha amiga!
    Descanse mesmo, e te desejo o mesmo para esse Natal e Ano Novo!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, uma correria que só! Eu estava com a responsabilidade do sorteio na minha mente e isso também me roubou bastante energias. Mas graças a Deus deu tudo certo!! Já, já estarei novinha em folha! Obrigada amore! Beijoss!!!

      Excluir
  3. Põem correria amiga, eu mesma também num consegui nem entrar no face que dirá postar algo rsrsrs.
    Realmente é um mês de correria, colação de filho, preparativos de ceia, correria e eu fiz reforma aqui em casa.
    Dia de Natal amiga eu comi e fui dormirkkkkk de tão cansada num dava pra brincar.
    Temos que dar um tempo para nós, somos pessoas e precisamos.
    Beijos e Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga! Dezembro é tempo de estar com a família de celebrar muitas coisas. Além de queremos mesmo fazer algumas reformas, como você fez. Mas o importante é que todos estejam com saúde e que reine a paz. Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.