Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Foto da Capa

Ah, não sosseguei enquanto não descobri como colocar uma foto de capa no Blog!!
Adorei! Ficou lindinha!

Essa foto foi feita aqui mesmo na minha cidade. 
Esses tempos atrás me interessei muito por fotografia. Andei fazendo alguns registros. E essa foto é um deles.
Quem sabe daqui uns dias eu dedique um post falando sobre fotografia...
Estou em processo de superação. Ainda não reencontrei minhas vontades todas. Devem estar arquivadas em alguma gaveta da memória. Quando menos esperar vou me deparando com elas novamente. Tenho feito algumas fotos, mas não se compara com o antes. Por enquanto vou postando as que já estão prontas.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.