Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Recebendo o pedido da Avon

Uma forma que encontrei para contribuir com a renda familiar, enquanto os filhos eram pequenos, foi revender produtos de beleza. Basta você se cadastrar em um empresa que logo, logo, estará revendendo várias marcas. Ocorre que, quando você vai oferecer uma marca, a pessoa diz que prefere da outra empresa. Para não perder a cliente, acabamos nos cadastrando também na concorrente.

Nada impede de revender entre concorrentes. Há bolsos e gostos para todas as marcas. E uma vez conhecida, por indicação, vários representantes de outras empresas passam a te procurar também. Eu cheguei a revender várias marcas: Avon, Natura, Pierre Alexander, Abelha Rainha, Clarity, e outras ainda. Mas, atualmente, estou fixa apenas com a Avon.

Foi uma fase muito produtiva que vivi como revendedora de cosméticos. Junto com os produtos, revendia também lingerie e bijuterias. As pessoas me procuravam para comprar até presentes de última hora.

Sabe, eu sempre tinha um dinheirinho, pouco, mas tinha. Além do que, não deixava meus filhos, pois atendia em casa e saia apenas nas horas vagas; quando estavam na escola. Andava longe de bicicleta. Amarrava a sacola com os produtos na garupeira e saia a pedalar, oferecendo produtos. Mas antes disso, saia também com as crianças no carrinho de bebê. Bom lembrar!

Compartilho essa experiência, e deixo o incentivo para quem deseja estar juntos dos filhos e ainda poder ganhar um dinheirinho extra. É preciso apenas, muito cuidado com os calotes. Mas hoje, a venda através de cartão, facilita bastante nesses termos.

Então, trago uma novidade para quem visita este espaço e tem alguma curiosidade sobre mim. Gravei um vídeo recebendo um pedido da Avon e mostrando o que veio dentro da caixa. Uma das coisas que mais gosto de fazer é abrir encomendas de cosméticos. É uma delícia receber produtos novos, além do cheiro delicioso que sai de dentro da caixa!

Quer conhecer minha voz, meu sotaque? Carregue, então, o vídeo exclusivo para o Blog Em Casa. Sim, Sempre Simples, já teve outros títulos.


Esta é a embalagem de presente que acompanha o estojo Erva Doce dia das Mães/2015, depois de montada. Olha que fofura!

12/06/15
Estou atualizando esta postagem depois de 2 meses para dar um feed back sobre o Demaquilante Bifásico, como prometi no vídeo. O produto é excelente! Começo retirando a maquiagem dos olhos e não arde, não tive nenhuma reação alérgica, irritação ou incômodo qualquer nos olhos. Ele retira muitíssimo bem a maquiagem. Recomendo!

4 comentários:

  1. Adorei sua caixa! Hummm, pena que vídeo não tem cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Num futuro próximo, vamos esperar! Minha mãe sonhava que fosse possível falar à distância e poder ver a pessoa do lado de lá. Ela não chegou ver, mas já é uma realidade!

    ResponderExcluir
  3. Marilí amei o vídeo, eu lembro dessas embalagens de dia das mães, são lindas, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que assistiu meu primeirinho vídeo Pri !!! Obrigada! Bjss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.