Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

AA Cream, BB Cream, CC Cream, DD Cream, EE Cream - Diferenças

BB Cream e CC Cream

Relaxa, o alfabeto é grande! rsrs Só para descontrair um pouco. Mas com a rapidez da informação já nem deve ser novidade, contudo eu pergunto: você sabe que já foram lançados os AA Cream, BB Cream, CC Cream, DD Cream e EE Cream? Pois é, estão dando sequência mesmo no alfabeto... rsrs

Uma querida leitora, a Danielle Palonio, solicitou-me uma postagem para esclarecer as diferenças desses produtos que ganharam as prateleiras, vitrines e páginas de catálogos do comércio de cosméticos o BB Cream e CC Cream, que por aqui, no Brasil, são os mais comentados, conhecidos e já testados. Fui em busca dessas informações e me deparei com o alfabeto da beleza. Veja:

- O AA Cream, anti aging, famoso creme antienvelhecimento, os queridinhos de todas nós que passamos dos 25 anos e queremos frear os efeitos do tempo em nosso rosto.

- O BB Cream, bremish balm, cobre imperfeições, hidrata e protege a pele com FPS (fator de proteção solar).

- O CC Cream, color control, além de conter as características do BB Cream, ainda oferece ação antioxidante, com fórmula anti-idade e compostos clareadores da pele.

- O DD Cream, daily defense, a indústria achou que faltava uma praticidade que poderia conquistar as consumidoras e investiu, além de todos os benefícios dos demais, em uma composição com ação autobronzeadora. Mas vale lembrar que este produto é indicado especialmente para o corpo já que possui uma formulação mais pesada para ser usada no rosto, ainda mais aqui no Brasil onde temos um clima tropical. Contudo é indicado tanto para corpo quanto para rosto.

- O EE Cream, extra esfoliation, significa esfoliação extra; tem a função de remover os resquícios de maquiagem, as células mortas e demais impurezas.

Agora você já sabe o que dizer quando lhe perguntarem a diferença entre o AA Cream, BB Cream, CC Cream, DD Cream e EE Cream.  Escolha o que mais a sua pele precisa e usufrua dos benefícios. Eu estou usando e amando o BB Cream Renew da Avon e você?

AA Cream, BB Cream, CC Cream, DD Cream, EE Cream

Bom, aguardemos a criação do FF Cream, o que será que irão inventar agora? Nem duvido que já exista, mas numa breve pesquisa no google não encontrei ainda uma informação específica. Aguardemos!

Fonte de pesquisa: Delas


13 comentários:

  1. Obaaaa!! Obrigada prima!!!! Amei as explicações! Top.. Ainda bem que a indústria cosmética não pára de inventar, assim a gente retarda um pouco os danados sinais que vêm sem a gente querer.. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu amor! Fico super feliz porque fiz com carinho e tenho certeza que será esclarecedor para muitas outras leitoras. Confesso que eu não sabia de toda essa variedade de Creams, mas a sua solicitação gerou numa pesquisa que me fez descobrir todos eles. E sim, os sinais teimam em aparecer, rsrsrs Eu que agradeço, participe sempre! Beijos!!!

      Excluir
  2. Amei suas explicações ainda não tinha visto o EU kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que amou Luciana! Fico feliz com esse seu retorno! Volte sempre, sua participação é muito importante para o crescimento do Sempre Simples. Obrigada! Abraço!

      Excluir
  3. Acabei de descobrir que eu já usava o AA Cream. Então, eu usava o BB Cream da Loreal, mas estou usando o CC Cream da Avom. Depois que eu comprei o CC Cream da Avom escutei alguém falar que dava acne, meu conselho é que nunca deixe de tirar a maquiagem antes de dormir, por mais cansada que você esteja e independente da hora que a festa acabar.

    Amei o post. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila! Que alegria receber sua participação! Adorei!! E você está certinha, nunca devemos dormir sem retirar muito bem a maquiagem! Ainda não usei o CC Cream da Avon, mas a empresa está investindo muito em seus produtos e vale mesmo a pena adquirir. Obrigada! Abraço!

      Excluir
  4. Não conhecia esse tanto de Creams não,faço uso do BB e e ele me atende em 10 benefícios,já tá bom néah??!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, os que mais ouvimos falar são mesmo os BB Creams e agora também no CC Cream, mas quando fui pesquisar encontrei esse alfabeto em andamento, hehehe. Sim o BB Cream que eu uso também conta com 10 benefícios, e tá ótimo!! Obrigada meu amor! Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.