Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A paz esteja nesta casa

"Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: 'A paz esteja nesta casa'. Lucas 10, 1-9
.
Bom dia!
.
Terminei agora de fazer meu propósito de oração escrita diária. Graças a Deus!
.
Ahh qdo li este versículo, meu coração se alegrou, porque eu gosto de dizer, sempre que chego a uma casa, pela primeira vez, que a paz esteja com ela. Shalom!
.
A paz que oferecemos é a mesma paz que recebemos. Tudo aquilo que desejamos aos outros retornará de alguma forma para nós.
.
Eu já fui jovem e apesar de Deus ter me presenteado nascer numa família abençoada, com valores e dignidade, sei que errei muito. Talvez por falta mesmo de orientação.
.
Outro dia minha filha me enviou um zap reclamando cansaço. Ela estava doando seus préstimos. Fazendo algo a alguém por desinteresse.
.
Foi então que eu disse a ela: 'Filha, dê o seu melhor! Eu sei que você está cansada, mas coloque amor no que está fazendo, pois uma hora isso voltará para você de alguma forma.'
.
Quem não se lembra da lição do construtor que pediu demissão e o patrão disse que sim, mas que antes ele construísse uma última casa. O construtor, muito cansado, fez a casa de qualquer jeito e no fim a casa era pra ele mesmo.
.
Quanto eu errei nesta vida, Senhor! Perdão
.
Assim, quando uma pessoa roga a Deus por nós dizendo: ' Deus te abençoe' sempre devemos responder AMÉM. Tem pessoas que, não sabendo, dizem obrigada. A bênção com amém permanece e sem amém volta a quem ofereceu. Aprendi isso certa vez e nunca mais deixei de responder AMÉM!
.
Que todos tenham um dia de paz, alegria e produtividade. Deus abençoe a todos que lerem! Muito obrigada!
.
#donadecasa #blogueira #donadecasablogueira #sempresimplesrefeição #paz #casacompaz #apazdecristo
.
Abraço
_____________
Marilí Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.