Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nossa verdadeira identidade

Conheci este vídeo através de uma Amiga formidável que segue a doutrina Mormóns.
Apesar de eu ser uma católica apostólica romana convicta, estou aprendendo a ver beleza nas intenções de outras pessoas.



Acho que estou interessada demais em saber quem sou!! rsrsrsrs
Estou adorando isso!!

Um comentário:

  1. Amiga, me senti muito honrada em ver um video da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias postado em sua pagina. Eu amo essa mensagem! Realmente somos todos filhos de Deus e como tal somos de infinito valor e beleza. Voce eh uma pessoa linda, maravilhosa e com uma luz muito especial. Adoro voce e te admiro muito por sua garra e luta pra ser cada dia uma pessoa ainda melhor do que ja eh. Eh um grande exemplo que vc da ao mundo e a sua familia. Obrigada!!! Grande beijo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.