Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adeus 2014

Estive reparando que fiquei quase meio ano sem escrever por aqui.
Muitas coisas aconteceram desde o último post de julho...

Chegou enfim a minha Formatura! Momento mágico e gratificante! Esforços reconhecidos! Diploma merecido!

Quinze dias após essa celebração, meu irmão mais velho partiu para a morada eterna. Até hoje, não consigo acreditar nisso, mesmo tendo acompanhado tudo. Nosso primeiro Natal e Ano Novo sem ele. Fica um vazio. Mas a vida continua. E eu sigo sem conseguir acreditar mesmo.

Vou tentando colocar as coisas no lugar. Fiz muitas consultas médicas. Descobri que tenho carência das vitaminas B12 e D. Estou fazendo reposição. Cheguei a pensar que tudo que sentia estaria relacionado a isso, mas não consegui ter a certeza. Me sinto melhor!

Tenho gostado muito de decoração. Umas amigas têm me ajudado a melhorar tudo aqui em casa. Elas me motivam, dão-me sugestões e conselhos. E tenho me surpreendido com os resultados!

E por falar em decoração, chegou o Natal e eu amo tudo isso. Decorei a casa com alegria! Fez-me bem!

Completei mais um ano de vida. Só na graça de Deus! Com Deus, alcancei minha linha do tempo 4.7. Já sinto as mudanças do corpo... Inevitável!

Estamos à porta de um novo ano. 2015 desabrocha para o mundo. Que venha recheado de boas notícias!

Despeço-me de 2014 com uma mistura de alegrias e tristezas.

Pretendo me abster de novas responsabilidades. Estou bem "Em Casa"! A cada organização uma felicidade. Aos poucos vou tendo minhas gavetas limpas e organizadas, meus armários revisados e arrumados. Já desapeguei de muitas coisas! Um alívio! E minha labuta continua... Quero aliviar muito mais. Quero uma casa e uma vida aliviadas. Quero abrir as portas e gavetas e sentir orgulho de mim, da minha dedicação ao lar. Eu estava muito precisando disso!

FELIZ ANO NOVO!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.