Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Coleção de etiquetas



Em meio ao turbilhão de coisas, ao qual eu me via envolvida enquanto estudava, ainda inventei moda de colecionar etiquetas. Comecei assim, com dó de jogar fora algumas etiquetas de roupas, porque são muito bonitas. Dai fui guardando uma, duas, incontáveis etiquetas. Quando comecei a comentar com as pessoas que fazia esta coleção, passei também, a ganhar mais exemplares. Sinceramente, não sei se exite alguém, que se interessa por esse tipo de coleção.


Bem, e agora, o que fazer com tantas etiquetas? Estou na fase de Aliviar a casa e a vida, lembra? Jogar fora? Não, não consigo. Pois saiba que encontrei uma forma de dar uma utilidade para a minha coleção.

A princípio, a minha ideia era esparramá-las todas sobre a escrivaninha e depois adaptar um vidro em cima delas, para decorar. Mas nunca transformei isso em ação. Na lei do desentralhe, é preciso agir rápido para aliviar. Então o que fiz com as etiquetas? Veja:




Lembra da caixa, onde recebi ontem, o pedido da Avon?

Pois é, eu precisava de uma caixa para guardar umas coisas, mas, caixas para transporte são tão feias... Comecei, então, a forrá-la com um papel de presente verde, mas não foi suficiente para cobri-la toda. Então, me lembrei das etiquetas e comecei a colá-las na caixa e virou uma adorável brincadeira de montar quebra-cabeça. Fiz uma terapia etiquetando a caixa toda. Que tal? Gostou do resultado e da finalidade que dei à minha coleção? Assim, ficam eternizadas as lindas etiquetas, enquanto vida útil tiver a minha caixa. 


5 comentários:

  1. Sua caixa ficou simplesmente muito, mas muito fashion! Adorei a idéia das etiquetas... nunca tinha visto alguém colecioná-las! Vc é mesmo especial! <3! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Darlene! São fases... Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma coleção enorme, que faço há mais de 15 anos, mas nos últimos anos não tenho dado tanta importância. Como você preciso dar um fim pra ela e buscando no Google algumas alternativas parei aqui hehe. Legal saber que mais gente gostava disso e sua dica me ajudou! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Coleciono desde criança as etiquetas de roupas ., tenho uma caixa lotada, pensei que era só eu que fazia isso rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.