Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Brincando & Alfabetizando - Divulgação

Pessoal, não tenho por costume, publicar mais de uma postagem ao dia, mas devido a brevidade do prazo, estou compartilhando com vocês esta proposta para  profissionais e estudantes de Pedagogia e áreas afins.

Vale a pena dar uma analisada no Projeto. Entre em contato com a idealizadora de Brincando & Alfabetizando. As vias de contato estão ao final desta publicação. 




O Projeto Coletânea “Tecendo Experiências – A escola que amo ou a Educação que sonho?

Seja um autor(a) de suas ideias   
                                                   
                     
A Proposta desse projeto, se resume em unir experiências de atividades lúdicas de professores, educadores, diretores, estudantes de pedagogia e letras e áreas entrelaçadas como psicopedagogos, que auxiliam no processo de alfabetização e letramento na educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

Trata-se de uma publicação de projetos ou artigos com a temática: Alfabetizar & letrar

Se você faz parte dessa turma que no dia a dia tenta inovar seu trabalho com nossas crianças facilitando uma aprendizagem com ludicidade e que sua ideia é facilitar uma alfabetização sem traumas, utilizando recursos lúdicos que venha através de brincadeiras, tornar o ambiente escolar mais divertido e acolhedor, venha participar! Inscreva, seu projeto seja ele ainda em fase de intervenção ou que já tenha sido aplicado.

Venha fazer parte dessa “ Teia de Experiências “ seja autora de suas ideias, compartilhando com outros profissionais sua proposta, juntas em um só objetivo de fortalecer uma união desse grupo de profissionais que possam trabalham unidos para um melhor desenvolvimento de nossas crianças. Desenvolvendo um fortalecimento a integração de um grupo em si para uma educação mais lúdica e rica.

Inscrições abertas: Maiores informações: ledagonzagalves@hotmail.com / (34)9179-5556.

2 comentários:

  1. Olá querida amiga!
    Muito bacana esse projeto, é sempre muito bom trocar experiências com outros profissionais. A profissão pode ser a mesma, porém, as situações vividas são totalmente diferentes. Compartilhar tudo isso acrescenta muito em nossa vida pedagógica e profissional. Acho super válido!
    Parabéns aos organizadores do projeto!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Que bom que deixou uma participação na postagem :) Muito obrigada! E sim, esta interação entre profissionais é muito benéfica para a Educação. Cada qual, à sua maneira, somando saberes e experiências cotidianas com os educandos para contribuir com a qualidade do trabalho pedagógico nos espaços educacionais. Com certeza, Leda Gonzaga ficará feliz com o seu elogio. Beijoss minha linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.