Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Gente que inspira

Senti no coração um desejo de compartilhar aqui no Blog a respeito de pessoas que inspiram, por seu modo de vida, seu estilo, sua presença no mundo. Precisamos de boas referências, e só conseguiremos se estivermos em frequente contato com exemplos que valha a pena.

De estilo de vida que não leva-nos a nada, na mídia, está cheio! Portanto precisamos peneirar, pesquisar com afinco, porque esses exemplos não são frequentemente buscados e suas vidas e obras estão lá, bem lá, afastado nas buscas de pesquisas, infelizmente não estão em evidência. Quem os acessa são pessoas com certa fome de referências de vida às quais se pode inspirar e seguir.

Pretendo agrupar aqui, no Sempre Simples, personas que deixam ou deixaram seu legado digno para as próximas gerações. Biografias, testemunhos, missão, doação de vida; pessoas que tiveram um chamado para não passar a vida em vão. O comportamento, as atitudes e ações de pessoas que fazem ou fizeram sua parcela de bondade no mundo.





12 comentários:

  1. Amei Marilí, precisamos urgente de pessoas assim, é tão bom ver que ainda tem muita gente boa nesse mundo, fazendo a diferença ao invés de falar coisas ruins, amei Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla! Estou apanhando um pouco para poder responder pelo celular mas acho que agora vai!!! Kkk obrigada por gostar dos assuntos que trago para o blog!! Bjs

      Excluir
  2. Nossa amiga, concordo com o qie vc disse.
    Amei o seu post, precisamos de mais pessoas boas neste mundo, pois hoje já se tornou rara... devemos dar mais valor a isso.
    Beijos
    (Estou com um canal no youtube e se vc puder se inscreva lá é Joice Dinalli)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Joice!! Que legal! Claro que irei conhecer se canal!! Deixa a minha banda larga voltar que irei lá me inscrever! Bjs

      Excluir
  3. Amei o post Marili, realmente precisa-se cada vez mais de pessoas melhores no mundo.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Marili, realmente precisa-se cada vez mais de pessoas melhores no mundo.
    Beijos.

    www.rubisdamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!!! Sim, tem muita gente boa mad quanto mais melhor!! Bjs

      Excluir
  5. Oi Marilí, gostei do post. É mesmo, o mundo precisa de pessoas que tem iniciativa,que tomam atitudes ,pessoas determinadas.São essas pessoas que fazem a diferença acontecer e que deixam os maiores exemplos. Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou juleide!! Tudo bem? Obrigada por participar!! Sim, vamos buscar esses exemplos para nos inspirarmos um pouco! Abraço.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.