Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Viagem à Caldas Novas

Enfim, consigo trazer para vocês a publicação sobre a viagem que eu e meu esposo fizemos à Caldas Novas, no feriado de aniversário da minha cidade. Para quem ainda não sabe, moro em Minas Gerais e a minha cidade é Uberlândia, que completou 127 anos neste 31 de agosto.

Aproveitamos o fim de semana prolongado e fizemos um passeio. Recebemos de presente dos meus cunhados a estadia no apartamento deles e não podíamos deixar de aceitar, claro! ;)

Caldas Novas é a cidade das águas quentes situada em Goiás, e fica aproximadamente há 2 horas de viagem aqui da minha cidade. É o ponto turístico mais visitado aqui da região, onde se encontra o famoso Rio Quente Resort que recebe, inclusive, muitos turistas estrangeiros devido à beleza e encantamento que proporciona.

A viagem à Caldas Novas é sempre um grande prazer, muito embora seja o lugar que sempre procuramos para descansar, nunca se torna desinteressante. É sempre uma viagem desejada e bem aproveitada que nos proporciona renovação de corpo, alma e espírito. Eu sou suspeita para falar porque adoro! A preparação, a estrada, a hospedagem, às próprias águas quentes me revigoram!

Aproveitei e fiz um vlog para o Canal e deixo aqui algumas fotos para vocês apreciarem.












Estes foram os esmaltes que levei para fazer minhas unhas.

E esta foi a cor escolhida: Colortrend Avon azul perfeito. Amei! 

6 comentários:

  1. Maravilhosa viagem,viajei com você! Tudo lindo,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que consegui te levar comigo nesta viagem! Obrigada amiga! Estou aprendendo e perdendo, aos poucos, a vergonha, kkkk beijos amore.

      Excluir
  2. Aiiii que delícia de viagem, amiga!!! Que lugar lindo, tenho muita vontade de conhecer Caldas Novas. Amei cada momento que compartilhou conosco.
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Que delícia receber o seu comentário! Ah, Caldas é o "nosso lugar"!! Como escrevi no texto, não fica desinteressante por mais que seja, por nós, bastante conhecido. Nossa, vem mesmo fazer este passeio, vocês irão amar! Que bom que gostou, estou aprendendo ainda Dani e com meu pouco recurso eletrônico vou me atrevendo nos vídeos assim mesmo... kkk Beijos amiga! <3

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Tay, que legal que assistiu! Obrigada, estou feliz! É, me lembrei de você, porque os aps de lá são sempre muito bonitinhos em decoração. Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.