Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Gostar

Gostar
.
Nossa, como o tempo esta passando depressa! Faz uma semana que registrei esta foto la em São Gotardo.
.
Eu simplesmente amo este lugar! É coisa de Deus!! Eu nasci em SP... Quando eu ia ao menos sonhar que iria amar o lugar onde nasceu meu marido? Tudo lá me encanta! E percebo o quanto isso deixa meu amor feliz!
.
Mas esta casa tem uma história... Houve um tempo que este telefone era a única comunicação com os moradores deste lugar. Havia uma porta voz entre nós de cá e nossos parente de lá. Quando telefonávamos ela atendia, ia na casa do nosso parente e nós ligávamos novamente depois de um tempo para finalmente conversarmos.
.
Eu e esta moça passamos a gostar muito uma da outra através da voz e das palavras.
.
GOSTAR é algo intrigante, ou se gosta ou simplesmente não se gosta e ponto. Interessante como nos simpatizamos com certas pessoas de cara, mas mais interessante ainda é não gostarmos também já de cara!
.
Agora, o admirável é não gostar no meio do caminho entre conhecer e conviver. Isso acontece porque vamos nos revelando uns aos outros aos poucos.
.
E se uma pessoa não vai com sua cara, ahhh esquece... Nada do que você fizer vai mudar isso nela.
.
Isso me faz lembrar uma célebre frase:
.
"Não te demores, onde não puder amar."
.
Bom dia!!
.
#donadecasa
#blogueira
#sempresimplesreflexão
#reflexão
#gostardequemgostademim
.
Um abraço.
____________
Marilí Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.