Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lunar - Moinho Sete Irmãos

Boa tarde!
.
Há tempos eu estava querendo fazer pão integral e, por incrível que pareça, eu não encontrava a "Farinha de Trigo Integral" para comprar.
.
Meu problema acabou graças ao @moinhoseteirmaos no Instagram que me presenteou com este kit maravilhoso constituído de:
.
🔸2 farinha LONGE VITÁ integral de 1kg (novidade)
🔸1 farinha TIA NENA com fermento (eu não conhecia)
🔸1 farinha de trigo LUNAR PREMIUM (para produtos nobres)
🔸2 mistura para bolo LUNAR Premium CHOCOLATE (que todos aqui em casa amam)
🔸1 caneta (super linda)
.
É muito prazeroso quando encontramos empresas que valorizam o nosso empenho nas redes sociais e nos apoiam. Só tenho a agradecer ao "Moinho Sete Irmãos" por me proporcionar esta alegria imensa! Muito obrigada, de coração! Deus, em sua infinita bondade, lhes retribua com muito sucesso nos empreendimentos. #gratidão
.
Gente, meus planos era fazer o pão hoje, porém o dia chuvoso não está favorável. Assim que der postarei o pão e a receita LUNAR que vem na própria embalagem, ok?!!
.
Ahh convido, a quem ainda não conhece, para visitar o perfil @moinhoseteirmaos, SEGUIR, apreciar e CURTIR as postagem bem interessantes que eles compartilham. Obrigada!
.
#donadecasa #blogueira #presente #sempresimplespresentes #lunar #moinhoseteirmaos #misturaparabololunar #parcerias #sempresimplesparcerias
.
Feliz! Feliz! Feliz! 😃😃😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.