Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 13 de junho de 2015

Aprendendo maquiagem - Olhos / Sombra

A parte mais bonita de uma maquiagem, é também, a mais demorada e difícil para as iniciantes. Como tenho treinado, para ver se consigo, melhorar minha performance com a maquiagem dos olhos! Ufa! Não tem sido fácil não. Mas não desistirei! Sei que vou conseguir! Tantas não sabiam e aprenderam. Tenho força de vontade e vou aprender também! *--*

A Avon, tem a Ultra Color Sombra para Olhos - Quarteto que gosto de chamar de "didático". Acho didático porque as cores vêm numeradas e é só seguir os passos. Veja:



Como não bastasse ser difícil pegar o jeito de maquiar os olhos, tenho uma dificuldade a mais: pálpebra gordinha! Como diz uma amiga minha, passei 12 vezes na fila da pálpebra, não é possível! kkk Mas agora o jeito que tem, é tentar criar um côncavo pra ela, porque a gordinha reina absoluta. Bora lá aprender!

Encontrei alguém, que tem a pálpebra mais gordinha do que eu e os olhos, ainda menores, do que os meus. E a make fez milagre no olhar dessa moça. Veja que maravilha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.