Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Refeição para semana

Eis um modelo de como adiantar o trabalho, para preparar as refeições. Eu nunca consegui fazer assim. Mas com um pouco de persistência e com os resultados da praticidade, creio que não é coisa difícil de criar hábito.

Para a dona de casa que trabalha fora ou estuda, é essencial ter uma rotina organizada. Adiantar o trabalho da semana, com a alimentação, traz um enorme ganho de tempo, além de evitar o corre-corre e a loucura de ter que dar conta de tudo dentro do horário.

A Paloma Soares mostra no vídeo, como ela processa os alimentos, deixando-os semi prontos, para cozinhar. Quanto capricho e praticidade! Eu admiro, mas até hoje, ainda, não consegui fazer assim. Eu faria tudo que ela fez, menos com os ovos. Esses eu prefiro cozinhar na hora.

site da imagem



2 comentários:

  1. Eu uso dessa prática a anos,e recomendo muito,parece trabalhoso,mas torna a minha vida muito mais tranquila,com apenas 1 dia de trabalho vc consegue relaxar os outros 6,vale muito a pena,Tente!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu gostaria de me habituar a isso também, é que sou muito do improvisar na hora.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.