Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

TAG 10 perguntas




Fui tagueada pela Priscilla Diniz do Blog Rosa e Vaidosa, e resolvi gravar as respostas em vídeo.

TAG 10 PERGUNTAS!!!

1- Como escolheu o nome do blog? 
2-Quanto tempo se dedica ao blog? 
3-Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual? 
4-Você se inspira em outro blog? 
5-Quanto tempo esta na blogsfera? 
6-Quantos blogs visita por dia? 
7-Quantos livros você lê por mês? 
8-E eles são curtos ou grandes? 
9-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
10-Pretende mudar algo no blog em 2015/2016?

Estou indicando para responder esta Tag algumas pessoas cujos trabalhos tenho visto na página inicial do Google+ e que achei interessantes. Acho que a maioria delas nem sabe da minha existência e nem do Blog Sempre Simples, mas eis aí uma ótima razão para estreitar laços. ;)

1-  Deise Pereira do Blog Gurias Gata

2-  Luana de matos: Devaneios Adocicados

3-  Jacqueline - Jacqueline Cazarotto

4-  Stephanie Ferreira do Blog Quase mineira

5-  Erica Evelyn -  Erica Evelyn

6-  Alessandra Barbosa do Blog Desejos Femininos

7-  Kelly do Blog Dica de minuto

8-  Tatiane Freitas do Blog Prioridade de Mãe

9-  Daniele Andrade do Blog Vaidade Caprichada

10-Marcia Serante - Marcia Serante


7 comentários:

  1. Marilí amei suas respostas, amo seu jeito de falar nos vídeos rsrsrs. E com certeza com toda sua dedicação e amor no trabalho que você está tendo com seu blog, você ainda tem muito para crescer com certeza. Eu fiquei tão feliz de você ter falado de mim que meu olho encheu de agua kkkkk sou chorona kkkkk. Te desejo muito sucesso, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óhh, amiga, também sou chorona e somos assim porque somos sensíveis. Obrigada por todo incentivo! Esta é a melhor parte do meu trabalho! Gostou das respostas? rsrsrs Agora que estou conseguindo me comunicar melhor, porque a minha fala também ficou comprometida com a doença. Perco a capacidade de lembrar das palavras, de conversar fluidamente quando me dá essas crises. Pode ver no vídeo que ainda sinto uma sequela disso em alguns momentos em que não vinha com facilidade as palavras que eu queria usar. Fico feliz por ter sido convidada e que tenha agradado a você que me convidou! Abraço amiga. Deus a abençoe! bjos

      Excluir
  2. Olá minha amiga!
    É tão bom te ouvir falar, você transmite muita tranquilidade, serenidade... Eu só tenho a agradecer por todo carinho e apoio que você tem me dado, fico muito feliz em saber que te inspirei em relação ao blog. Desejo muito sucesso a você, te admiro D+ amiga!!!
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! que bom receber o seu comentário! Ahh mas sabe que também adoro te ver e ouvir, olha quem me escrever, a doçura em pessoa! Sim, amiga, quando fui ao seu Blog, pela primeira vez, e vi a publicação sobre Pedagogia foi que percebi que estava perdendo tempo e deixando de compartilhar esses assuntos aqui no Blog. Então a minha inspiração para esse tema foi você minha linda! Por isso te agradeço tanto, por me fazer entender era que possível mesclar os assuntos aqui mesmo. Deu certo amiga! Um sucesso que divido contigo. beijos Ah e obrigada por me fazer rir tanto hoje. kkkkkk adorei o novo vídeo bjos

      Excluir
  3. Oi Marilí...Fiquei muito feliz por ter me indicado a tag =)
    Amei seu jeito de conversar, transmite uma calma, maravilhosa.
    Realmente a amizade o carinho que recebemos é algo muito motivador...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda Deise! E eu fico também feliz por ter conseguido uma indicada a responder! Sou calma para falar né? Ás vezes acho que precisaria acelerar um pouco mais... Mas eu sou assim mesmo. Ah, a parte melhor de tudo é essa troca com todos vocês, sem dúvida! Obrigada flor! beijos

      Excluir
  4. Oi flor! Tudo bem? Que legal que você viu o convite! Ah vou ficar ligadinha para ver o seu vídeo! Estou agora indo ver seu ensaio de fotos! Adoro!! Beijos querida Jacqueline!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.