Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 8 de agosto de 2015

Moda Primavera / Verão 2016

O que já está, por ai, sendo oferecido para nosso corpinho lindo desfilar na próxima estação? Li e vi que teremos uma ênfase nas cores branco, azul marinho e laranja ou coral.

A estampa floral que é a marca da primavera, também dá espaço para a renda. Vale igualmente misturar texturas. O comprimento de saia é o midi. Entram em cena as calças cintura alta, as curtas e pantalonas. 

Os detalhes ficaram por conta do esfiapado, do tipo roupa sem barra e enfeites sobrepostos como flores e bordados em relevo.

Também estará na moda quem optar por um look todo em jeans.

E no vídeo atente à dica de Arlindo Grund do Esquadrão da Moda: "calça cintura baixa não é sexy".

Imagens: Orvelicious /  Pinterest Karen Aguetone / Pop Sugar Moda 


Imagens de Moda Sem Limites

A camisa está compondo o estilo com a saia midi. E o detalhe fica por conta do amarradinho na cintura.

Imagens de TNG - SPW verão 2016


Imagens de Rita Moda Fashion



Copyright Chic.com.br (Gloria Kalil)

Veja os comentários sobre o que rolou no SPFW Verão 2016


6 comentários:

  1. Amei Marilí, de moda não entendo nada, kkkkkkkk, preciso muito ler sobre este assunto, amo as estampas florais, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, a gente se lança, rsrsrs É fazendo que vamos aprendendo e eu estou exatamente nessa! ;) Sou suspeita quando o assunto é flores, nem é mais novidade.. rsrs A estação mais LINDA do ano! amo demais! Beijos

      Excluir
  2. Esperei anos para que o Brasil aderisse á saia Midi,desde de muito criança eu sempre via nos filmes e achava a coisa mais linda!!
    Sincronia total quando me vejo comprando minha primeira saia Midi e me deparo com você aqui criando esse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é super antenada com tudo amiga! Quero ver o look pronto! Sim, eu estava em débito com o tema MODA. E como aqui na minha cidade o frio é um pouco tímido, já estou pensando na primavera! :)

      Excluir
  3. Adorei prima, a calça de cintura alta já estou usando e a pantalona também mas a de boca média as muito largas não gosto. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo, palmas para as calças de cintura alta! Até que enfim ela voltou para nossa alegria! :) bjoss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.