Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A elegância da mulher

Algo vem me inquietando nesses últimos tempos. Muito fascinada com o mundo virtual e especialmente com Blogs, passei a empregar muito do meu tempo em acessar Blogs femininos e comecei a aprender muito sobre maquiagem, cuidados pessoais, beleza. Dai para o Youtube foi apenas um toque. O Youtube me cativou de tal forma que hoje sou inscrita em inúmeros Canais.

O ponto positivo dos Canais do Youtube é a possibilidade de qualquer pessoa estar mostrando suas ideias, conselhos e dicas, ao mundo todo, sem ter que pagar por isso. Assim, encontramos de tudo por lá. Gente ensinando a automaquiagem, indicando produtos de beleza, mostrando as comprinhas do mês, viagens que fazem, faxinando a casa, e tudo mais que se possa imaginar. Eu adoro tudo isso! Aprendo muito. Mas então, o que te inquieta Marilí?

Embora tudo isso seja importante, porque alcança pessoas e pode colaborar com elas de alguma forma, estou inquieta. Eu mesma já me superei no desânimo de limpar a casa, assistindo vídeos de faxina no Youtube. É inspirador ver uma mulher trabalhando e deixando a sua casa mais agradável. Como também é inspirador ver mulheres se arrumando e ficando lindas em poucos minutos. Também podemos ficar! Eleva a autoestima. Mas tudo isso ainda é pouco.

Não digo pelas mais moças, mas pelas mulheres maduras como eu. Precisamos de mais, precisamos de algo a mais. E esse algo a mais é aquilo que não passa, que embeleza não só por fora, mas também por dentro.

A minha inquietação é que estamos investindo muito do nosso tempo com coisas externas e deixando de embelezar o avesso do nosso ser.

Coração de Mulher: A elegância da Mulher



Te sugiro que empregue também o seu tempo para acessar esta lista da Websérie: 

CORAÇÃO DE MULHER

Para acessar a lista de vídeos clique AQUI

PEDIDO

Ajudem com comentários a pedir que tornem esse projeto em um Canal fixo no Youtube. Deixem recados nos vídeos que vocês assistirem, nas fan pages do Facebook, seja da Ziza ou do Play. Espalhe esse pedido para que sintam que estamos carentes de produções como estas. Obrigada por colaborar!

Fan page da Ziza Fernandes no Facebook clique AQUI

Fan page do Play clique AQUI

GRUPO DE APOIO NO FACEBOOK

Para participar do grupo de apoio que tem o objetivo de somar pessoas que se beneficiam das mensagens de CORAÇÃO DE MULHER, e não querem que o projeto termine,  clique AQUI

COMUNIDADE DE APOIO NO GOOGLE +

Entre para a comunidade CORAÇÃO DE MULHER, no G+ clicando AQUI





2 comentários:

  1. Que legal Marilí, ver o seu empenho em um projeto tão bonito, eu concordo com você, é bom ver nas redes sociais sobre todos esse assuntos, mas faz falta um algo a mais que inspire nosso interior também, amei, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, flor! É isso mesmo! Vamos semeando, aqui e ali, e um dia a gente volta colhendo. Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.