Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Encontro de Jovens

Neste fim de semana, nossa filha participou de um retiro para jovens da igreja, e eu quero compartilhar um pouco disso com vocês. O meu intuito é deixar por aqui, na internet, mensagens de amor à família. Então aproveitei esse momento para fazer isso.

É uma felicidade muito grande ainda ver jovens procurando esse tipo de envolvimento. Num mundo tão cheio de valores na contramão é uma coragem preservar o que há de construtivo e edificante. Mais felicidade ainda é quando entre esse jovens estão também os nossos filhos. E o que fazemos em relação a isso, enquanto pais?

Aqui em casa, nós apoiamos nossos filhos em tudo. Somos papais corujas assumidos. E porque, neste caso, temos experiências com participação desses encontros, sabemos o quanto é importante o acolhimento ao retorno dos filhos em casa. Eles percebem que enquanto estavam fora, havia alguém pensando neles, preparando a casa para recebê-los e sentem-se amados.

Vou deixar que as imagens falem por si...

Fiz estas imagens quando fomos levá-la à Igreja, no sábado, bem cedinho.

Só quero comentar o quanto foi lindo quando eles chegaram do retiro, as despedidas finais do encontro. Muita alegria! Vimos jovens cheios de ânimo, unidos, felizes, louvando a uma só voz, chuva de prata, muitos balões e o reencontro com os pais é um momento sempre muito emocionante! 

Ah, e o bolo é porque no dia do aniversário dela eu não fiz. Então resolvi aproveitar esse motivo para fazer.






Os Vlogs







6 comentários:

  1. Muita dedicação e empenho com sua família,parabéns,continue defendendo-a.
    Sinto falta dessas coisinhas de mãe...
    Essa latinha de bombons a gente vende na loja,lindinha!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! E eu sei o quanto você também é dedicada com a casa e família. Também sei o quanto faz falta, mas o que importa é o quanto foi bom e as lembranças maravilhosas que temos. Sabe que imaginei isso sobre a latinha? Pensei: a Amanda já conhece, com certeza! :) Beijos amiga, muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o vídeo, já assisti as duas partes. Vc é um encanto e sua família tbém! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ah Darlene! Adoro receber comentários sempre tão carinhosos... Muito obrigada!
    Sua família também é linda amiga! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Que família linda Marilí, bonito de ver vocês com todo esse amor, lindo me emocionei, realmente um exemplo, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Own, amiga Priscilla, obrigada pelo carinho! Fico feliz que consegui passar emoção com esta postagem. Isso me faz entender que meu objetivo está sendo alcançado, que é ser transparente com meu trabalho e conseguir tocar o coração das pessoas. Comentários assim, me ajudam a nortear minhas próximas publicações. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.