Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Esmaltes COLORTREND + 3 Dicas

Fiz uma enquete, no Instagram e no Facebook, e agora venho desvendar a resposta a essa brincadeira. Fotografei e publiquei 4 esmaltes novos, sem revelar a marca e os nomes das cores.



E fiz a pergunta: "Novinhos!!! Será qual desses que escolhi para hoje? Palpitem..." Adorei a participação de todos! Isso é que me motiva muito! Uma Blogueira, sem a interação do público, nunca sabe se está agradando ou não com suas publicações. Portanto, agradeço a todos pelos feedbacks.

Houve respostas para todas as cores. Mas todas são muito bonitas mesmo! Fiquei muito indecisa... Tamanha dúvida me fez experimentar todos. Veja:


COLORTREND - esmalte brilho e longa duração. Conteúdo 8 ml. Cores:

1 - open bar / 2 - nome na lista / 3 - quarta de clássico / 4 - black

Cada esmalte, no catálogo Avon da Campanha 14.2015, está custando R$3,99.

Ando muito apaixonada pelos vermelhos. Ainda mais, depois que me encantei com as mãos de Meyre Kamia que me revelou usar o Gabriela da Colorama. Mas como foi a última cor que usei, quis inovar. E já que eu nunca havia usado um preto nas unhas, resolvi ousar. Portanto acertou quem respondeu: black! Parabéns!!!


Gostaram? Eu gostei! :) <3

Dica 1

Para que o esmalte dure mais, habitue-se a dar uma lixadinha sobre as pontas das unhas. Mas é uma lixadinha, mesmo! Bem de leve, apenas para criar um "arranhadinho" na ponta e o esmalte aderir melhor do que nela lisinha. Ah e não se esqueça de "frisar" as pontas para que, ao bater as unhas, não descasque. Explico: frisar é usar o palito com o algodão, molhado na acetona/removedor e ir passando ele, em pé, na ponta das unhas. Não enrole muito algodão porque correrá o risco e sair muito esmalte. Essas duas dicas, em uma, funciona para que o esmalte dure mais, eu garanto! ;)
Dica 2
Único item da postagem que não é da Avon
Não deixe de usar uma base antes de esmaltar as unhas. Assim como não passamos cores no rosto, antes de uniformizar a pele com uma base, também devemos uniformizar as imperfeições das unhas, além de protegê-las.
Dica 3

Adquirimos o hábito de limpar a ponta do palito nas mãos, não é? Eu descobri que muito mais fácil é ir limpando-a num papel toalha ou guardanapo. Assim, não corremos o risco de estragar o nosso trabalho com as unhas, tentando limpar depois a sujeira de esmalte que fica nas mãos.

-----------------------<3-------------------------

E para o próximo fim de semana? Qual é a cor, dentre essas, que vocês querem ver nas minhas unhas? Deixem comentários aqui abaixo da postagem ou pelo Facebook ou Google +, enfim, nas redes sociais. A cor mais pedida, usarei para mostrar como irá ficar. 

Sigam-me no Instagram, que provavelmente irei postar por lá em primeira mão, devido à facilidade.


8 comentários:

  1. Tão bom se cuidar...Que mulher que não gosta desses mimos?Necessitamos disso diariamente,sou suspeita a falar...
    Unhas pretas?? Bem que eu desconfiei!!
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! A grande maioria das mulheres segue a linha vaidosa de ser. Ahaha pois é, preto amiga! Amanda L. disse que seria difícil alguém dizer que eu estaria usando o Black. kkk bjoss

      Excluir
    2. Sim,eu jamais diria preto,arrisquei no rosa seco que é mais tua cara,mas depois pensei: se ela perguntou é porque arriscou algo novo!!
      Dito e feito!!

      Excluir
    3. Rssrsrs, sim, mas não estranhei não, até porque já usei muitas vezes o vinho bem escuro... ;)

      Excluir
    4. Vinho bem escuro não é preto!!! rsrss

      Excluir
  2. Marilí amei todos na sua unha, ficaram lindos, mais o Nome na Lista é incrível, me apaixonei por ele! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito mimosinho o "nome na lista" Priscilla! Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.