Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Esmaltes e cia

Quero contar para vocês que já dei início a uma listinha de pedidos para publicações. Olha que coisa boa! É muito legal quando entram em contato comigo e me pedem para publicar no Blog certos assuntos. Sinal que gostam de estar aqui e querem colaborar. E, na medida do possível, me esforçarei em publicar essas solicitações. Hoje, a pedido de Priscilla Diniz do Blog Rosa e Vaidosa, que diz gostar muito de ver coleções e pediu que eu publicasse, aqui estão os meus esmaltes. São esses os nossos preferidinhos, meus e de minha filha.


São estas as cores que estamos tendo no momento. São muitos? Bom, agora precisamos usar estes e não ficar comprando mais, porque acabam estragando sem serem bem usados. Temos as marcas Avon, Colorama, Risqué,  Beauty Color - Claudia Leite, Realce, Revlon. Eu não conhecia o da Revlon, aqui onde moro não encontramos em qualquer lugar, mas como ganhamos de presente pudemos experimentar e posso dizer que adorei! Ele tem uma fluidez espetacular, que cobre perfeitamente as unhas sem serem necessárias muitas pinceladas. 


Está sendo esta cor que estou usando nesta semana. Adorei o 5ª Avenida da Colorama! Interessante que à luz da noite a cor toma uma pigmentação mais voltada para o vinho. Foi com ele que gravei o vídeo da Campanha: Leia livros.

Comprei, e ainda não usei, este porta-removedor de esmalte. Não usei porque não quero colocar dentro a acetona comum. Estou esperando eu poder comprar o removedor mesmo, que agride menos as nossas unhas. Comprei porque várias vezes já aconteceu de entornarmos o vidrinho de acetona e derramar tudo! Espero que este frasco seja bom e prático de usar.



Já conhece estas pecinhas? Elas são vendidas no catálogo Moda e Casa da Avon. Minha sobrinha comprou e eu peguei carona nesta foto para mostrar aqui no Blog. Eu não gostei! Além de apertar e doer, porque acabamos de retirar nossas cutículas, não acho que têm tanta serventia assim. Depois vamos ter de limpar pecinha por pecinha. Não, não queremos mais trabalho, definitivamente.

Nosso universo feminino é cheio de encantos, não é mesmo? Mulher para ficar bonita, leva tempo e dá trabalho, mas gosto de dizer que "mulher tem graça!".


7 comentários:

  1. Ótimo post Mari, eu tenho esse porta removedor de esmaltes e amo, super útil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Mari, eu tenho esse porta removedor de esmaltes e amo, super útil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Muito bom saber que o porta-removedor de esmalte é super útil. Vou dar um jeito de comprar logo o removedor para usar. Obrigada! bjs

      Excluir
  3. Eu tenho muuuuito esmaltes, acho até que são desnecessários, uso algumas vezes e depois deixo eles no cantinho. rs
    Vou tentar me desfazer dos que tenho para depois comprar outros, mas ta difícil. rs
    Adorei esse 5° avenida ♥ Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, que bom receber você! Sim, é o que mais acontece, de usarmos os esmaltes umas poucas vezes e já encostá-los. Também gostei do 5ª Avenida! Obrigada por participar!

      Excluir
  4. Ameiiiiii Marili, um esmalte mais lindo que o outro, obrigada por fazer o post rsrsrsrs, fiquei muito feliz!
    Eu tenho esse porta removedor de esmalte, e gosto muito, eu coloquei acetona mesmo kkkkk, e eu vivo derramando tudo então é muito útil, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, pedido feito, pedido aceito! hehehe. Obrigada por sugerir! Nossa, então é bom mesmo esse porta-removedor de esmaltes! Estou perdendo tempo né? kkk Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.