Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 15 de agosto de 2015

Por dentro das marcas - Rosto

Tenho assistido a muitos vídeos de cuidados com a pele, e passei a me colocar a par das marcas famosas de cosméticos para o rosto. O objetivo deste post é reunir essas marcas para melhor conhecimento.

Temos uma cultura de escolher itens de consumo pelo preço e não entendemos que, muitas vezes, o barato também sai caro. Não temos o costume de avaliar, antes de comprar. Quanto rende determinado produto? Comparar o preço x conteúdo dos frascos. Além de procurar saber dos benefícios que os produtos oferecem, um em relação ao outro.

Sem dúvidas, se tratam de produtos mais caros do que os que estamos habituadas a encontrar nas prateleiras populares. Entretanto, devemos ter este conhecimento. Assim, não estaremos totalmente alheias quando o assunto, numa roda de mulheres, for relacionado à marcas famosas de produtos de beleza.

E tem mais... Uma hora, quem sabe, poderemos passar a ser consumidoras desses produtos também. Até por indicação de um (a) dermatologista. Precisamos estar por dentro das marcas!


La Roche Posay
site da imagem


Clinique
site da imagem


ROC
site da imagem

Vichy

site da imagem

Neutrogena
site da imagem

L'Oréal
imagem da pesquisa Google


Lancôme
imagem da pesquisa Goolge


Clarins
imagem da pesquisa Google


Clean & Clear
imagem da pesquisa Google

Além de:

Nívea
imagem da pesquisa Google

Avon
imagem da pesquisa Google


Natura
site da imagem


Dermage
site da imagem

Mary Kay
imagem particular do Blog Sempre Simples

Sephora
imagem da pesquisa Google

Bem, são estas, algumas marcas que tenho muito lido nos sites, blogs e visto nos canais do Youtube. Até bem pouco tempo eu não tinha referência alguma sobre elas. Talvez numa página de revista e coisa assim, mas não me ligava muito, justamente por achar que não fazia parte da minha condição/realidade. Mas nem por isso devemos ignorar certos assuntos. Precisamos ao menos saber do que se trata para não ficarmos totalmente à margem dessa conversa. Condição? Oras, nada que não nos adaptamos a superamos com fé, sabedoria e confiança.

Destas todas eu já experimentei Avon, Nívea e Mary Kay. Fico feliz por isso! :) E meus pareceres podem ser encontrados aqui nas publicações do Blog SS. Há uns 2 ou 3 anos a dermatologista me prescreveu o Minesol Sérum Antioxidante, mas até hoje ainda não investi neste produto; pretendo.

E você? Já usou estas marcas maravilhosas? Deixe nos comentários o seu depoimento sobre o que acha ou achou. Indique, sugira, compartilhe suas experiências conosco.

Um abraço.

Mas, espera, não vá embora ainda não. Fique só mais um pouquinho... Esta postagem não está assim, tão sem propósito. O que tem de interessante em, apenas, ver marcas de cosméticos? Concordo, por isso, tem um bônus de postagem para vocês :

5 DICAS DE BELEZA








6 comentários:

  1. Amei Marilí, quero tudo kkkkkkk, amo esse tipo de post, ajuda muito na hora de escolher um produtinho, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha amiga! Isso, temos que ter pensamento positivo e afirmativo sempre: "eu quero"! Colocando Deus à frente de tudo, alcançamos os desejos dos nossos corações, se isso for para o nosso bem e dos que estão ao nosso lado. Beijos minha linda! Sempre aqui me apoiando e em todas as redes sociais. Presente do Papai do céu pra mim.

    ResponderExcluir
  3. La Roche Posay está entre os meus preferidos,qualidade incrível.
    (Os 3 primeiros produtos da parte de baixo da linha Natura,já saíram de linha amiga).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, que delícia! Até o nome La Roche Posay é lindo! Obrigada pelas dicas! Beijoss

      Excluir
    2. Desculpe,na verdade os 4 produtos da linha de baixo saíram de linha,o ultimo eu não estava conseguindo indentificar,mas ampliei a tela e constatei.
      (só pra te ajudar,não sei se vc quer saber dessa informação) Bjsss!!

      Excluir
    3. Claro que ajuda meu amor! Posso te pedir uma foto atualizada? Me manda in box. :) Gracias flor!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.