Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 1 de agosto de 2015

Timewise Mary Kay - Especificações


Quero compartilhar com vocês qual é o tratamento diário., com a pele do rosto, que estou utilizando no momento. Já contei, em outra postagem, que eu nunca tive um tratamento completo para cuidados com o rosto e é a primeira vez que estou usufruindo deste benefício. Estou usando esta linha Timewise da Mary Kay há pouco mais de 2 meses. Ao final da postagem deixo as minhas considerações a respeito.
Esta linha de tratamento para o rosto, tem formulação anti-idade. Aqui estão as especificações de cada produto, para melhor conhecimento.



1) O Creme de Limpeza 3 em 1 (pele mista a oleosa) é apropriado para pele sensível; isento de óleo e fragrância; não comedogênico. Limpa, esfolia e tonifica. Deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele.



2) Microdermoabrasão - passo 1: refinar (pele seca a oleosa), isento de óleo e fragrância, proporciona melhora imediata da textura da pele.



3) Microdermoabrasão - passo 2: restaurar (pele seca a oleosa), isento de óleo e fragrância. Parte do sistema de 2 passos do kit Microdermoabrasão, restaura e deixa a pele suavizada após cada aplicação.


4) Solução Diurna FPS 30 oferece proteção diária e cria um véu de defesa para manter a pele com aparência saudável. Sua fórmula translúcida contém micro agente protetores e filtros minerais que ajudam a prevenir contra os danos causados à pele através da exposição aos raios UVA/UVB. Ao mesmo tempo, sua fórmula ajuda a minimizar sinais de envelhecimento e fortalece a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. Também contém antioxidantes, conhecidos como neutralizadores dos radicais livres, e outros nutrientes para suprir as necessidades diárias da pele. Um peptídeo calmante relaxa as linhas finas de expressão para obter uma aparência mais leve e suave.



5) Solução Noturna contém ingredientes que auxiliam na redução dos sinais do envelhecimento, promovendo um aspecto renovado da pele enquanto você dorme. Ajuda a suavizar as linhas de expressão. Esta maravilhosa solução age contra os danos causados à pele durante o dia, com extratos botânicos e peptídeos que renovam a aparência da pele, além de apresentar vitamina E (antioxidante altamente eficaz).
nota: As micro cápsulas Nutribeads™ são um sistema único que ajudam a preservar a eficácia e pureza dos ingredientes contidos em seu interior. Assim que você dispensa o produto, estas micro cápsulas se rompem, liberando o derivado da Vitamina E (antioxidante altamente eficaz). O resultado é uma pele com  aparência mais jovem, com textura e firmeza renovadas.


6) Creme Firmador para Área dos Olhos oftalmologicamente e dermatologicamente testados, é apropriado para usuários de lentes de contato e para olhos sensíveis. Firma e ilumina a delicada pele ao redor dos olhos, proporciona hidratação intensa e minimiza as linhas finas e rugas.


7) Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (pele mista a oleosa), firma, suaviza e reduz a aparência de linhas finas de expressão. Hidrata a pele por até 10 horas.

São estes os produtos que estou usando. O que estou achando?

Olha, não sei se porque eu nunca tive uma linha completa assim, estou amando! Sabe aquela preguiça de tratar a pele todos os dias? Eu nunca mais tive depois que chegaram esses meus produtos. Pode ser a qualquer hora da noite ou madrugada e eu tenho o maior prazer em fazer o tratamento. É uma delícia! Quando lavo o rosto com o 3 em 1 e seco com a toalha, sinto uma refrescância e um bem estar tremendo! 

Adoro, também, usar o Microdermoabrasão passo 1! Este produto faz um peeling perfeito! Eu nunca havia usado nada igual antes. E também nunca usei nenhum tipo de creme "calmante", para pele, após a esfoliação, que é o caso do Microdermoabrasão passo 2. Olha que coisa mais chique!

As loções diurna e noturna são de textura levíssima e uma delícia de usar, porque escorregam na pele permitindo que esparramemos bem, por todo o rosto, com uma pequena quantidade.

O creme da área dos olhos, como podemos ver na imagem, é bem consistente e rende bastante!

O hidratante é super leve, e conseguimos, também, levá-lo por todo o rosto utilizando apenas um pouquinho. É absorvido tão logo ao ser aplicado e deixa a pele sequinha e macia.

Ah, mas os produtos da MK são muito caros! Bom, se analisarmos o custo/benefício acabamos entendo que não são caros. Veja, estou usando há mais de 2 meses e ainda tem muito produto para usar. Mas confesso que tenho uma vantagem: minha filha é Consultora de Beleza  Independente MK. Então, a mamãe aqui, consegue todos os descontos e prazo para pagar. Uma opção para quem não tem condições de adquirir de uma só vez é ir comprando aos poucos. Até com a Avon eu faço isso. Só compro quando vejo que estão na promoção, e um de cada vez. Esta é a minha realidade e a de muitas mulheres que conheço. Nem por isso vamos deixar de nos cuidar.

Abraço e se cuidem! ;)

4 comentários:

  1. Que beleza esses produtos Marilí, morro de vontade de usar as coisas da Mary Kay, não tenho nenhum produtinho deles, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscilla, são uma delícia de usar, tenho gostado muito! E me sinto muito motivada a usar todos os dias ao me levantar e deitar. Você ainda terá, tudo nos chega na hora certa. Ainda vou ler uma resenha sua também. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, prima Marilí, falou tudo!!! Essa é a mesma sensação que sinto quando uso os produtos, me sinto mais confiante também, pois sei que minha pele está em boas mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia de usar né Dani!! Ah eu adoro! Sim, a nossa pele realmente agradece :) ! Obrigada minha linda por estar participando e me ajudando na divulgação do SS! Beijão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.