Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nova capa: 2015

Ano novo, capa nova!
Quero ver se consigo trocar a capa do Blog periodicamente. É que adoro fuçar no editor de fotos e criar imagens novas. Sim, essa é mais uma das minhas paixões: fotos! Já gostava muito de fotografia mesmo antes da era digital. Graças a esse meu gosto, temos muitas revelações contando a história de nossa família. Não ficou um rolinho de filme fotográfico sem que eu levasse ao laboratório. Hoje não. Não conseguimos mais imprimir todas as fotos digitais que registramos. Devido a facilidade, tirar fotos se tornou mania mundial. Tudo virou um motivo para fotografar.
Mas a postagem não é especificamente sobre fotografias; quero comentar a capa do Blog.
Tive vontade de trocar a imagem. E quando tenho vontade, preciso realizar! É quase uma inspiração de momento.
A proposta é deixar esse cantinho cada vez mais voltado para as coisas do lar. Quarto, cozinha, banheiro, sala e flor. Minha casa tem que ter flor, nem que seja artificial. Sou apaixonada por flores!
A frase da imagem é um convite para o público se sentir mesmo "Em Casa".
Vamos "Brincar de casinha literalmente"!
Quando estou cuidando da casa gosto de dizer que estou brincando de casinha. Claro, porque agora tenho tempo para isso. Quem não tem tempo nunca vai achar que está de brincadeira. Imagina!
O que mais tem me divertido é trocar coisas de lugar, posição e até de função. Como com meus móveis eu não tenho muita liberdade para mudar, mudo as coisas, os objetos. Estou tentando mudar os quadros de paredes. Por dó de ficar batendo prego aqui e ali os quadros de casa ficam eternamente no mesmo lugar. Só que cansa... É bom ver uma mudança por menor que seja e mesmo que mais ninguém note. Sim, pode acontecer de nós quebrarmos a cabeça, fazermos um esforço grande e das tripas coração para mudar algo e simplesmente ninguém da casa notar. Não faz mal, fazemos mesmo assim. Quem é que fica em casa o dia todo, se não, a própria dona de casa? Que a satisfação primeira seja dela!!
A capa 2015 é a maquiagem nova desta casa. Até a próxima inspiração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.