Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Café da manhã - Meu vídeo

E então? A postagem Mesa Posta - Café da manhã, te inspirou? Ah, eu gosto muito, sou suspeita... E trago o resultado da minha mesa de café da manhã, de ontem, para vocês. Espero que goste e te inspire mais um pouco.



Levantar domingo de manhã antes de todos, se arrumar, fazer o ritual diário de cuidados com o rosto, passar um batom... E se o marido também se levantar, irem juntos à padaria. Ah, detalhe, de mãos dadas! Os casais ainda têm costume de andar de mãos dadas? É uma delícia! Chegar em casa, colocar a mesa, com carinho e capricho, é demonstração de amor. 

Caso você tenha tempo e goste, pode fazer seus pães, bolos, bolachas em casa e já deixar tudo preparado. Terá uma mesa exclusiva, personalizada com suas próprias mãos. Olha que maravilha!

O que quero com tantas publicações com esse tema? Apenas tentar incentivar as esposas a cultivarem a união e harmonia em seus lares. As coisas mais gostosas da vida em família estão, aos poucos, se perdendo. O mundo anda tão acelerado que quando nos dermos conta, perdemos muitas coisas, e o tempo não volta atrás.

Abraço.

4 comentários:

  1. Que delícia e quanto capricho! A família merece! Parabéns amiga, vc é muito dedicada, amorosa, adorei, só senti falta de ver sua carinha! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vou me soltando mais amiga. hehehe Que bom que gostou! Fico imensamente feliz! E agradecida pelo seu apoio e participação. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que capricho! Como uma mulher virtuosa você tem proporcionado unidade e alegria a sua família. Parabéns pelo blog amiga! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que felicidade receber seu recadinho Elizabeth!! Que gracinha que você veio me visitar! Adorei a surpresa! Sempre que puder, marque presença para matarmos um pouco a saudade! Abraço forte e tudo de bom para você e sua família! #Ganhei o dia :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.