Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Simpatia

Quem não se sente bem ao se deparar com uma pessoa simpática? Atenciosa, bem humorada, solícita, são atribuições das pessoas que possuem simpatia.

Como reconhecer uma pessoa simpática, pela tela?

Tenho encontrado muita gente simpática por aqui! Sabe quando você se simpatiza com alguém, logo no primeiro contato? Isso é tão natural, que nem à distância, deixa de existir. Notamos, perfeitamente, quando a pessoa é apenas gentil, e quando ela é gentil e simpática. Pessoas gentis são atenciosas. Pessoas gentis e simpáticas são aquelas que conseguem, além de dar atenção, estabelecer sintonia com o interlocutor. 

Sou muito fã de uma Palestrante que tem um Canal no YouTube. Dias atrás, me encantei com o esmalte usado por esta mulher, em seus vídeos. Entrei em contato, para parabenizá-la pelo belo trabalho desenvolvido na mídia, e aproveitei para perguntar o nome do esmalte. Aliás, ela tem sempre muito bom gosto em se produzir. É realmente uma inspiração.

Muito surpresa fiquei, quando no outro dia, recebi o retorno em minha caixa de mensagens. Quanta simpatia! Uma pessoa super alto astral, espontânea, atenciosa e prestativa. Fiquei impressionada, porque além de me contar o nome do esmalte, ainda me deu alternativa de tonalidade semelhante, caso eu não encontrasse a cor referida.

Ao acessarmos o currículo desta pessoa, percebemos que ela é extremamente ocupada em suas atribuições profissionais. Pois bem, dispensou uma parcela do seu precioso tempo, para trocar "feminices" com uma fã, por uma rede social. Impressionante! A resposta dela veio carregada de originalidade, cheia de "aahhhh", pontos de exclamação "!!!" e alegria. Me senti conversando pessoalmente com ela, ao ler sua resposta.

Simpatia, passemos adiante.

Se você ficou curioso ou curiosa para saber quem é esta pessoa super simpática, aguarde. Em breve irei publicar um outro post indicando, inclusive, o canal dela para vocês se inscreverem e aprender muito também  dos seus ensinamentos.

Este é o esmalte que me proporcionou tanta simpatia!

Gabriele ou 40 graus - Colorama


Abraço.

10 comentários:

  1. Minha cor,Amo!!Aliás estou usando.

    ResponderExcluir
  2. Hum, que linda! Você está sempre arrasando Amanda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda de esmalte Marilí, amei, que legal saber que nesse meio tem pessoas bacanas, fico feliz, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Priscilla, aqui na minha tela, o esmalte dela parecia mais rosa do que vermelho. Mas ele é realmente lindo! E sim, tem muita gente simpática pela internet. Você, a Amanda do comentário acima, são exemplos de simpatia! Obrigada amiga! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Marili, o 40 graus é bem parecido com o Craving Coral da revlon...e quanto a ser simpática isso faz toda diferença em uma pessoa, principalmente a primeira vista! bjus ...

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra! Ah, então! Aqui ainda não encontrei para comprar os da Revlon. Tenho o 760 Cherry Crush, porque veio de SP, ganhei de presente. É simplesmente maravilhoso de usar. Adorei! Você é muito simpática amiga! Por isso nosso contato primeiro contato e amizade deram certo. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida marili :) bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilí!!! Nossa que graça que vc é!!!! muito obrigada!!! amei! bjos! Meiry

    ResponderExcluir
  9. Querida Meiry!!! Você é realmente especial! Que esta sua simpatia alcance muitas pessoas e as contagie. Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.