Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aparelho de Limpeza Facial Ayvo Polishop

Olha, desde que vi a Cristina Versluis utilizando um Clarisonic no vídeo "Desarrume-me comigo", fiquei querendo muito um aparelho desses para mim. Fui às pesquisas para saber onde poderia comprar um utensílio desses e o preço claro, a dona pesquisa em pessoa!

Porém, ao fazer as buscas, o Clarisonic custa muito caro e só dá para comprar de importadoras e aí entra um par de detalhes: pode incorrer imposto e isso é por nossa conta, pode demorar para chegar, entre outros possíveis aborrecimentos. Contudo, fiquei com ele na minha lista dos desejos.

Depois vi a Bianca do Boca Rosa usando um aparelho semelhante ao famoso e também fui à procura. Deu na mesma, era mais barato, mas também precisava ser importado. Esqueci-me disso por um tempo, até porque também não sou a loka das compras. Sou relax, se dá para comprar bem, se não dá, bem também.

Até que, esses dias atrás, uma amiga que sabia do meu desejo em adquirir esse produto, viu numa propaganda da Polishop -ela assiste TV e eu não kkk- a oferta e me passou em mensagem. Nossa, corri para ver e não deu outra, esse era o dia de realizar o meu desejo! Feliz! rsrs Liguei na Polishop aqui da minha cidade e para minha alegria tinha duas unidades apenas e as condições de pagamento eram as mesmas oferecidas no site. Enfim... Conto aqui para vocês como é este Aparelho de Limpeza Facial Ayvo Polishop.










O que achei?

Eu simplesmente amei este aparelho de limpeza facial Ayvo! Lembra quando eu fiz a Limpeza de Pele profissional? Então a esteticista Bruna disse que minha pele é muito boa e que isso se dá porque cuido direitinho, faço a esfoliação semanal e por isso a pele agradece. Então, achei que foi um ótimo investimento adquirir este equipamento. 

Vocês devem estar curiosas para saber o preço né? O preço foi R$99,00 em suaves parcelas. E se você se interessou, pode comprar agora, ele ainda está o mesmo preço no site. Mas não vá comprar sem poder, pelo amor! Não quero fazer apologia ao consumismo, de forma alguma! Apenas presto um serviço de informação como fonte de pesquisas a quem se interessar, tá? Meu lema é "compra consciente sempre"! 

Bem, me parece que está dando para colher bem as informações através das imagens que fiz da embalagem, mas se ainda tiverem alguma dúvida é só me perguntar, tá? Aliás, tenho muito gosto em conversar aqui com vocês.

Acrescento alguns detalhes... Ele possui três espécies de adaptadores: duas escovinhas e uma esponja. A escovinha branca e verde é a para peles sensíveis, a branca para peles normais e a esponjinha -ai gente, que fofa!- é para hidratar a pele com o seu creme preferido. Amei isso! Nós espalhamos o creme no rosto e vamos passando o aparelho com essa esponjinha que vai fazendo com que o hidratante penetre na camada mais profunda da pele. É uma delícia de usar! Aliás, tudo é uma delícia de usar, é um SPA dentro de casa, um momento de relax perfeito!

Para funcionar requer 4 pilhas AA e eu preferi as alcalinas.

Ah! Importante:

-Este eletrônico não é próprio para retirar a maquiagem porque essa maquiagem poderá manchar as escovinhas e elas ficarem com aspecto feio. Então devemos retirar a maquiagem como de costume com nosso demaquilante predileto e só então usar o Ayvo com o sabonete, creme ou gel de limpeza de nossa escolha. 

-Por ser um produto destinado à higiene não deve ser compartilhado com outras pessoas.

O que você achou deste post? Tem alguma coisa que queira perguntar? Escreva nos comentários, será um prazer respondê-los.

Abraço.

5 comentários:

  1. Excelente produto,estou amando usar e minhas clientes tb perceberam um diferencial em meu atendimento.
    Vale muito a pena pelo preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza amiga! E eu só tenho a te agradecer por ter se lembrado de mim quando viu a promoção na TV. Realizada em meu desejo :) <3 Beijos

      Excluir
  2. Amei Marilí, que tudo esse aparelho né, concordo com você vale muito o investimento, terá uma limpeza de qualidade em casa mesmo, e esse preço foi espetacular. Parece que ele estava te esperando mesmo, tem coisas que são preparadas para nós, ótimo post amiga, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscilla! Sim, eu soube esperar a oportunidade. Tudo tem a hora certa né amiga? Beijos!!!

      Excluir
  3. Aonde eu encontro assistência para esse produto?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.