Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Casal em harmonia

Nada como a paz, a harmonia e a alegria reinar na vida dos casais. Com o mundo tão modificado, a crise estabelecida, as novas tecnologias invadindo os lares, como temos nos relacionado com o nosso amor e ele conosco?

Harmonia entre o CasalAcessamos links de tantas coisas, buscamos soluções para tantas necessidades cotidianas, mas será que estamos buscando orientações de como nos relacionarmos bem enquanto casal? Não, não sabemos o suficiente, não nos bastamos em experiências, precisamos estar sempre alimentando nossa mente e coração com leituras, mídias que nos fazem parar um pouquinho e refletir sobre a nossa convivência amorosa. Será que nossa relação está saudável? Como evitar atritos e discussões que não levam a nada, ou, que possam tomar rumos errados na vida de um casal? Como ser mais tolerante com o outro, mais carinhoso (a) com seu amor?


O testemunho de vida do professor Felipe Aquino é maravilhoso! É um homem de fé inabalável! Quem puder e se interessar, poderá seguir seus ensinamentos através do seu Canal no Youtube:


Me conte, este vídeo lhe agregou mensagens edificantes? Tem mais dicas de como manter a harmonia conjugal? Conte-nos nos comentários.

Abraço.


7 comentários:

  1. Transparência,a chave de qquer realcionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente sobre este assunto,o meu Padre lindão tá falando na Fatima Bernardes...

      Excluir
    2. É verdade amiga! Temos que dialogar sempre! Ah, você sempre ligadinha na TV né? Muito bom! E eu vi um pouquinho do Padre Fábio no Programa da Fátima, sim. Obrigada por estar sempre aqui interagindo comigo e com os demais leitores de Sempre Simples. Beijos!!

      Excluir
  2. Acho que qualquer relacionamento deve haver diálogo e quando isso acaba ou mesmo quando nem começa ai fica muito difícil continuar......
    Por isso é necessário acima de qualquer coisa refletir sobre o que esta a acontecer.....
    Beijos amiga!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny! Que delícia receber todo esse seu carinho com relação aos meus textos e ao meu Blog! Estou muito feliz em ler os seus comentários, amiga! Isso me torna mais responsável em tentar produzir mais e melhorar a cada dia. Muito obrigada de coração! E sim, precisamos nos distrair para não nos tronarmos chatas com nossos maridos. Beijos!!

      Excluir
  3. Que postagem linda Marilí, como falta dialogo e compaixão nas pessoas, precisamos de mais postagens como as suas, com palavras de amor e fé. Você sempre passando tantas coisas lindas com seu blog, obrigada amiga, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Você também, Priscilla, sempre tão carinhosa em seus comentários! Agradeço muito a Deus pela sua vida e por tê-la conhecido. É verdade, nunca é demais falar palavras de amor e fé. Eu que agradeço por poder contar contigo sempre. Beijos flor!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.