Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Cif Cremoso Limpeza Profunda

Cif Cremoso Limpeza Profunda
Faz tempo que não falamos de limpeza aqui não é mesmo? Decidir compartilhar, hoje, a respeito de um produto que adquiri e que estou amando!

Quem está acompanhando o SS já sabe que não sou a loka dos produtos de limpeza. Sempre compro poucos e básicos produtos como mostro na publicação Produtos de Limpeza. Para ver clique AQUI. Mas quando bati o olho no Cif Cremoso Limpeza Profunda senti muita vontade de testá-lo. Sei que este produto já é velho conhecido das donas de casa, mas estou tão feliz em usá-lo que quis compartilhar aqui.

Tenho usado este Cif principalmente para a limpeza do fogão e ele é formidável! A mesa inox do meu Continental Novita, mesmo depois de limpa, mostra umas manchas difíceis de sair. Veja:

Cif Cremoso Limpeza Profunda
Inox embaçado e cheio de manchas, mesmo depois de limpo com detergente.

Cif Cremoso Limpeza Profunda
Vamos dar um jeito nisso com Cif Limpeza Profunda

Cif Cremoso Limpeza Profunda
Após sacudir o produto, passo uma certa quantia com o auxílio de uma esponja levemente úmida.

Cif Cremoso Limpeza Profunda
Utilizo o lado mais macio da esponja para espalhar o produto.

Cif Cremoso Limpeza Profunda
Conforme a recomendação da embalagem, retiro o produto com um pano úmido.

Cif Cremoso Limpeza Profunda
Uau! Fantástico esse resultado! Nossa, fico super feliz em poder ter meu fogão brilhando!

O Cif Cremoso Limpeza Profunda - com microcápsulas / máxima limpeza com mínimo esforço cumpre o que promete! É realmente sem esforço e em segundos que consigo este resultado espelhado do inox do meu fogão.

De acordo com as instruções de uso este produto pode ser usado em superfícies de louça -cerâmica - aço inoxidável - esmaltadas - borracha porcelana - plásticos - cerâmicas - couro sintético.

Eu adorei a minha experiência com o Cif Cremoso Limpeza Profunda, e recomendo a vocês que querem retirar as manchas e dar brilho no seu fogão. Ainda não usei nessa outras superfícies recomendadas, mas com certeza ele cumpre o que promete! O preço que paguei pela embalagem de 250 ml foi de R$4,99. E a parte ruim do produto é que se a utilizamos sem luvas ele resseca muito nossas mãos. Então, luvas sempre!
RECOMENDO!!

Me conte, você já usou este produto? Tem algo a compartilhar a respeito? Onde mais utiliza o Cif Cremoso? Escreva aqui nos comentários a sua experiência.

Uma mensagem para você Dona de Casa


9 comentários:

  1. Oi querida! Tudo bem?
    Eu também sou dona de casa, usei o cif cremoso e amei o resultado, limpa super bem, rápido e sem muito esforço! É ótimo!
    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, estou bem e você? Que legal receber seu comentário! Então, eu não tenho costume de usar muitos produtos, mas acho que vou mudar de comportamento. rsrsrs Há produtos que realmente facilitam a nossa vida! Obrigada por estar aqui. Abraço.

      Excluir
  2. Eu uso em praticamente toda a casa,especialmente nos banheiros e box,ficam limpíssimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom amiga! Vou usar em mais lugares também! Mas tenho que colocar luvas, porque acaba com minhas mãos :( Beijinhos

      Excluir
  3. Estou muito feliz com sua visita em meu blog...canal e estou passando aqui para tomar um chá da tarde com vc! kkkk Bj obrigada pelo carinho! Te seguindo tb! Sucesso, saúde e prosperidade pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, que luxo receber sua visita para este chá da tarde! Espero que tenha gostado do nosso chá de maçã com canela! rsrsrs Você reparou que compartilhei na página do Facebook? Só para passar vontade em quem não veio. hehehe Adorei sua visita viu!! Vou lá ver as suas novidades. Abraço grande.

      Excluir
  4. Oi Mailí que post bacana, sabe que eu uso vários produtos Cif diferentes, até um cremoso mais de outra embalagem e eu gostei muito, eu sou meio louca por produtos de limpeza kkkkkk, sempre exagero na quantidade, amei Marilí, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pri, eu não sou muito de comprar por isso estou tão feliz com este! Acho que vou tomar gosto e mudar a postura com relação aos produtos de limpeza. Obrigada amiga! Beijos!!

      Excluir
  5. Manchou todo meu fogão a tampa de vidro como resol
    ver isso! ??

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.