Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 10 de outubro de 2015

Hidratante labial

 Esse Hidratante Labial  ou Hidratante Labial  Esse?



Hidratante Labial

Hidratante Labial

Nossa, com esse tempo seco, meus lábios ficam muito ressecados! Eu queria muito comprar o Hidratante Labial Renew da Avon, mas o preço dele é sempre salgadinho, custa R$39,99 e mesmo com o desconto que tenho como vendedora, ainda assim, acho carinho. 

Minha filha tinha, já em uso, esse protetor labial Puro e Natural da Nívea, mas como precisa carregar não dá para as duas usarem. Quando fui comprar, não tinha na drogaria esse e então resolvi investir no da Banana Boat. 

Hoje a comparação é mais resumida e prática. Quero ir logo ao que achei. Até porque as imagens estão bem nítidas e dá para colher as informações. Só para confirmar, porque na imagem o conteúdo do protetor solar labial Banana Boat está um pouco encoberto, ele contém 4,25 g, ou seja, menos do que o da Nivea. E o preço que eu paguei foi 15 reais e alguns centavos. O da Nívea não sei dizer quanto minha filha pagou por ele, mas pesquisando na internet, encontrei por menos de 11 reais.

Olha, eu notei que este da Banana Boat, embora seja especificamente um protetor solar labial, tem ação umectante, ou seja, hidratante, mas deixa meus lábios ainda mais ressecados. Não foi aprovado por mim. Não gostei de jeito nenhum e não recomendo!

Ao contrário, super indico o da Nivea Puro & Natural! É uma delícia de usar, já amacia os lábios imediatamente ao ser aplicado e permanece hidratado! Aprovado!

Abraço.

4 comentários:

  1. Que pena que você não gostou do protetor da Banana Boat Marilí, o da Nívea é unanime todo mundo que usa gosta. Amei seu post, as fotos estão maravilhosas e dá para ver muito bem os produtos, amei, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, pois é amiga, não gostei do Banana Boat, e é verdade, o Hidratante da Nivea é o queridinho das mulheres! Que bom que gostou das imagens! Fico feliz por isso, porque adoro fotografar e compor fotos. Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Marili!
    Estou retribuindo sua visita!
    Adorei a sinceridade no post! é isso aí, não gostou tem que falar!

    Kisses!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai, que bom tê-la aqui no SS!! Então, ter essa liberdade de dizer o que não gostamos é muito bom. Obrigada pela sua participação. Beijos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.