Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 16 de maio de 2015

Cuidados masculinos

Quando visitei o Blog da Dona Perfeitinha, achei bonitinho o jeito dela dizer assim: "Das camisas do meu marido cuido eu!" E porque não dizer, então: do meu marido cuido eu?

Tem mulheres que até cortam os cabelos dos seus maridos. Eu ainda não aprendi. Quem sabe ta na hora certa pra isso, já que estou integralmente em casa, e tenho tempo para aprender né? Aprendemos tantas coisa pela internet... É só querer e pesquisar.

Mas, o assunto de higiene masculina, de hoje, se restringe à depilação de nariz e orelha.  Esses pelinhos são um importuno pra todos, tanto homens, quanto mulheres. Além de ser feio aqueles pelinhos que crescem, principalmente, no nariz. O jeito é arrancar pela raiz, porque, quando cortados, crescem rapidamente.

Vamos ver como se faz a depilação?


Há quem não tolera depilação à base de cera. Eu até acho que se trata de uma questão de habituar-se. Contudo, hoje, contamos com outras alternativas para manter a higiene em dia com relação aos pelos. E uma dessas alternativas são os aparelhos para aparar pelos. Aguarde, em breve, publicarei uma resenha sobre este tipo de aparelho.

O que você achou dessas explicações? Tem o costume de procurar algum centro estético para fazer esse tipo de cuidado? Conte-me aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.