Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Depilador Elétrico - Resenha

Uma pele lisinha, sem pelos indesejáveis, é a busca frequente das mulheres. Digo, para aquelas que não foram agraciadas com a genética despelada. Sonho de toda mulher "peluda" era ter uma genética assim, livre dos desprazeres da depilação.

A escolha do método de extração de pelos depende do estilo de cada pessoa. Há aquelas mulheres que preferem sofrer um pouco mais com as depilações, que extraem os pelos pela raiz, e poder relaxar até que cresçam novamente. Outras mulheres precisam desse tipo de depilação, por não se darem bem com as lâminas. E mulheres que preferem as lâminas.

Cera, cremes depilatórios, aparelho depilador, lâminas ou laser,  faz a mulher se sentir bem cuidada. 

Conte um, dois, três, respire fundo e ligue o depilador.


Mas, como dói! Levando em conta, que cada pessoa suporta um nível de dor. Eu suporto usar o Satinelle, mas confesso que sofro um pouquinho. O difícil é começar, depois vamos tolerando um pouco mais as pinçadas. O aparelho retira os pelos sob um movimento rotatório de pinças. Ele tem um massageador, que são estas pontinhas alaranjadas que ajuda, um pouco, a diminuir o sofrimento.

A pele precisa estar limpa e sem cremes. Eu tenho a impressão que se passo bem rápido dói menos, porque arranca muitos pelos de uma vez só. Conforme os pelos vão raleando, conseguimos voltar a respirar. kkk Não se apavore se você pretende adquirir um aparelhos desses. Como eu disse, cada pessoa tem um nível de tolerância à dor. O que é doloroso pra mim, pode não ser para você.

Na hora, a pele fica cheia de pontinhos vermelhos, observe na foto. Mas logo volta ao normal e temos uma pele lisinha por muitos dias, como a depilação à cera. Em comparação, a vantagem é que a  o Satinelle não puxa a pele. Portanto, na minha opinião, dói menos.

Se usamos o aparelho com muita frequência, podemos remover menos pelos por vez, e sofremos menos. Ele é capaz de extrair pelos bem curtos.

Esse meu aparelho é bem antigo. Mas a Philips continua a fabricá-lo. Não é um aparelho caro. Fiz uma pesquisa, e no site do Extra está com um desconto muito bom! Veja (clique aqui).

É um aparelho portátil, fácil de transportar em passeios e viagens. Além de possuir voltagem bivolt.

Junto, dentro da caixa, veio também um pincel para limpeza do aparelho, uma esponja vegetal para remoção de células mortas da pele e uma necessaire para colocar tudo dentro, na hora que precise levá-lo na bolsa ou mala.

Já tem um depilador elétrico?  Ficou com vontade de ter? Deixe nos comentários as suas impressões, dúvidas ou dicas sobre esta publicação. 

5 comentários:

  1. Sand quando entrar pelo pc eu leio e respondo. Obrigada. Marilí

    ResponderExcluir
  2. Fazendo um passo a passo para que todos possam comentar. Logo estará online.

    ResponderExcluir
  3. Então, eu tenho 2...um bikini perfect da phillips e outro lovely da arno, esse último para as pernas, o bikini p/ lugares mais sensiveis como virilhas...maravilhoso e recomendo, não acho q seja tão dolorido, ou se pq acostumei...só sei q não vivo sem rss Sand

    ResponderExcluir
  4. Sand, eu só conheço o Satinelle. É, realmente, a frequência de uso faz com que nos acostumemos. Que bom que você já deixou essas duas dicas aqui para enriquecer a publicação. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caramba nunca pensei em comprar um depilador elétrico, mas depois que li nesse site o quanto isso pode ser bom estou pensando seriamente em comprar um.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.