Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Linha Timewise da Mary Kay

Desde que testei os produtos, numa sessão de beleza Mary kay, fiquei encantada com os efeitos maravilhosos que nos deixam na pele. Fizeram, então, parte da minha lista de desejos.

Já que consegui por fim a uns produtos de cuidados com o rosto, que já estavam em uso, quis apostar na marca Mary Kay. Como a idade para começar com os cuidados do rosto é por volta dos 25 anos, então, faz 22 anos que eu deveria levar essa história a sério. E em todos esses anos, conto aqui, que nunca tive uma linha completa de tratamento de beleza. Sempre comprava produtos aleatoriamente, porque estavam numa promoção, e sem o cuidado de prezar pela formulação de uma linha completa. Isso faz toda a diferença! Porque com o uso, um produto complementa o outro e todos cooperam para um único objetivo, seja no processo anti-idade ou para as necessidades individuais de cada rosto.

Pois bem! Está mais do que na hora, de adquirir produtos específicos, porque os sinais da idade são pontuais.



Da esquerda para a direita, conforme imagem acima:
  1. Creme de Limpeza 3 em 1. 
  2. Microdermoabrasão - passo 1: refinar.
  3. Microdermoabrasão - passo 2: restaurar.
  4. Solução Diurna - FPS 30.
  5. Solução Noturna.
  6. Creme Firmador para a Área dos Olhos.
  7. Hidratante Redutor de Linhas de Expressão.

O que achei dos produtos Timewise da Mary kay?


Como já disse, fiquei encantada com os efeitos desses produtos,  já, quando usei pela primeira vez. São fórmulas super refinadas e que rendem muito ao aplicar. Basta uma pequena quantidade para espalhar em massagens por todo o rosto. Deixam a pele renovada a cada aplicação. 


Se eu tiver que escolher um dentre todos, que mais gostei, sem dúvidas eu cito o Microdermoabrasão passo 1: refinar. Nunca usei nada igual, em se tratando de esfoliação da pele, ou peeling, termo mais usado atualmente. Considere que não usei tantos assim; que me lembre, apenas dois e os dois da marca Avon. Os produtos que já usei, tem poucos grânulos, e são como grãozinhos minúsculos passando sobre a pele. Sentimos isso. Já o Microdermoabrasão passo 1 tem "trilhões" de microcristais que são levados pela massagem no rosto, numa sincronia impressionante! Pensa em uma esfoliação finíssima. Pensou? Este produto, consegue proporcionar uma esfoliação, ainda mais fina que isso. Não sei se consegui expressar a gostosura que é usar este produto. 


Mas no geral, todos eles são ótimos. O Creme de Limpeza 3 em 1 também é maravilhoso!



O que achei prático, é que todos os frascos nos permitem usar o produto sem ter contato direto com todo o conteúdo interno. Sabe aquela história de contaminar todo o conteúdo, pegando o creme com o dedo? Isso é sério! Alguns potes fornecem uma espatulazinha, mas mesmo assim, ela precisa estar muito bem higienizada para coletar o produto de dentro do pote.

A previsão de duração dos produtos está estimada em, mais ou menos, 6 meses. E acredito, porque, como eu disse, basta um pouquinho para cobrir todo o rosto. Além de que, alguns dos frascos, contam com a válvula pump que dosa a quantidade exata, sem desperdício do conteúdo.


Os produtos são escolhidos conforme o tipo de pele. Eu escolhi os de pele mista a oleosa que são identificados por uma faixa colorida, neste caso, lilás.


Estou super feliz com minha aquisição em produtos de beleza. Posso dizer que, é a minha primeira linha de tratamento para o rosto completa, na altura dos meus 4.7. Por merecimento e necessidade!

3 comentários:

  1. Excelente o Kit de Limpeza de Pele Timewise. Amor o 3 em 1, se não uso um dia já sinto falta, é como escovar os dentes, já faz parte da minha rotina, e se vou viajar tbm levo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é uma delícia mesmo! Todos são muito gostosos de usar! E eu também levo para onde vou, nos acostumamos tanto que não tem jeito deixar. Obrigada por comentar amore! Beijos

      Excluir
  2. Agora você já deve está usando o Time Wise Repair, certo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.