Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Outubro Rosa

Olá!
Primavera, estação do ano mais linda! Quantas vezes já chamamos alguma mulher de flor? Ah, eu inúmeras vezes... Porque flores representam muito bem as mulheres! Então, nada mais lindo do que apoiar o Outubro Rosa aqui no Blog Sempre Simples, com flores rosas.

Mês para lembrar a todas as mulheres da importância de praticar o autoexame mensalmente e anualmente fazer os exames preventivos do câncer. Sim, porque com tantas preocupações, trabalho e estudos, corremos o risco de protelar isso até cair no esquecimento.

A informação é o meio mais curto para nos conscientizarmos da importância da prevenção de todos os tipos de doenças. As mudanças de hábito são necessárias para nos mantermos em equilíbrio. E por isso eu trago aqui o site oficial do Outubro Rosa que você poderá acessar, clicando AQUI.

Outubro Rosa
Uma simples colaboração do Blog para apoiar o Outubro Rosa

Trago para vocês uma imagem do Portal da Prefeitura de Uberlândia, minha cidade, em comemoração ao Outubro Rosa:

Outubro Rosa
Este era o prédio da Prefeitura antigamente. Hoje, funciona aí o Museu da Cidade. E esta praça é muito conhecida como a Praça do Coreto.

E aí na sua cidade, como acontece as comemorações deste mês Outubro Rosa? Você aproveita toda a movimentação deste mês para fazer os seus exames, ou faz em qualquer época do ano? 

Comente, adicione mais informações para colaborar com esta publicação. A participação de todos vocês é muito importante. Se estiver com dificuldades em comentar aqui no Blog, saiba que há um passo-a-passo nas abas superiores. É só abrir e seguir as orientações. Não tem segredo! Se quiser saber como comentar clique AQUI.

Abraço.


6 comentários:

  1. Parabéns Marili, nossa ótima postagem apoiando o Outubro rosa, amei!!!! E a foto do blog está lindíssima, estou contigo nessa, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Acho que temos que nos engajar mesmo, já quer faz parte do universo feminino. Sim, estamos juntas apoiando a Campanha! Beijos!!

      Excluir
  2. Muito bacana colega falar do Outubro Rosa vejo que a maioria esta falando e é muito importante falar sobre o auto exame.
    Bacana mesmo!
    Beijos!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny, bem-vinda! Que bom que muitas estão publicando, significa que os esforços alcançarão mais pessoas! Obrigada pela participação e faça-se sempre presente! Beijos!

      Excluir
  3. Eu amei porque minha avó morreu por causa do cancer na mama que se alastrou e eu tenho um nódulo e a conscientização é maravilhosa quero fazer esta postagem.
    Ja te favoritei agora estarei sempre aqui.
    Vou aos ler tuas outras postagens, você faz Pedagogia?
    Eu sou Pedagoga amiga desde de 2012, adorei teu blog.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jenny, eu também amei saber que somos colegas de profissão! Sim, minha colação de grau foi ano passado. E quanto à postagem, faz mesmo! Quanto mais melhor! Estarei lá prestigiando o seu Blog também! Se cuida! Beijoss!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.