Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 3 de outubro de 2015

Limpeza de pele

A internet e mais especificamente o Facebook é o point de divulgação de vendas de produtos e serviços. O modo mais certeiro de atingir o público alvo é postar anúncios que atraem a clientela.

E foi através de um desses anúncios que cheguei ao Centro Estético Menina Bonita. O anúncio oferecia uma Limpeza de Pele, mais uma aplicação de máscara de ouro e para as 5 primeiras pessoas que comentassem a postagem, ainda, mais uma aplicação de máscara rejuvenescedora. Atraída por este anúncio, marquei um horário e conto tudo aqui  para vocês.

Limpeza de pele
Preparação da pele: 
Limpeza de pele
1- Limpeza: Leite de limpeza com azuleno e alfa bisabolol  - Fitobiovit VALMARI (peles normais e mistas)

Limpeza de pele
Esteticista Bruna Borges

Limpeza de pele
2- Massagem - Creme de massagem facial com azuleno e ketaroline - Fitobiovit VALMARI

Limpeza de pele

Limpeza de pele
3- Esfoliação - Loção peeling com demafense TGU e vitaminas B3 - Fitobiovit  VALMARI

Limpeza de pele
4- Vapor - Emoliência e umectação. Este processo é importante para facilitar a extração de cravos e espinhas, na linguagem estética: sebo e comedões.

Limpeza de pele

Limpeza de pele 
6- Loção Dermopausante Delicate Skin VALMARI - Esta loação a base de arnica e camomila acalma a pele, normaliza a microcirculação superficial e regenera. + Alta frequência - é este equipamento que a esteticista utiliza na foto e tem efeito fungicida, bactericida e cicatrizante.

Limpeza de pele
7- Máscara - Máscara facial com efeito calmante e hidratante: Máscara Facial de azuleno com melaleuca e keratonine - Fitobiovit VALMARI

Limpeza de pele

Limpeza de pele
8- Loção repositora - Loção hidratante com nmf e ureia - Fitobiovite VALMARI, protetora do manto hidrolipídico. + Ionização que é uma microcorrente que ativa a circulação sanguínea periférica.

Limpeza de pele
Finalização
Limpeza de pele
9- Máscara: Máscara nutritiva renovadora - Exclusive VALMARI com ácido hialurônico. Concede viço e luminosidade à pele; harmonizador da tez. + Máscara: rejuvenescedora.

Limpeza de pele
10- Proteção: Gel creme hidratante fps 30 fp uva - Fitobiovit VALMARI, uniformizador da cor da pele com microesponjas de efeito mate

Limpeza de pele
Aqui estão todos os produtos utilizados em minha pele pela esteticista Bruna Borges.

Limpeza de pele
Pronto! Pele limpa e renovada. Perceba o viço. Amei!


Agora, uma amostra do espaço Menina Bonita:

Limpeza de pele

Érica e Lais

Limpeza de pele
Recepção

Limpeza de pele
Beauty & Hair

As duas profissionais de Menina Bonita Bruna e Monica com suas clientes eu e Cris. Contato:

Conte-me aí nos comentário, se você tem o costume de fazer limpeza de pele e com qual frequência, se gostou da postagem, se conhece e gosta dos produtos da Valmari... Vamos trocar experiência, é sempre muito bom..



5 comentários:

  1. Nossa Marilí pelas fotos da para perceber como sua pele ficou maravilhosa!! Que lugar lindo!! Amei as fotos, tudo de bom, Parabéns que post gostoso de ler, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, ah que bom que dá para perceber o quanto a pele ficou agradecida pelos cuidados. É realmente muito bom tirarmos um tempinho, assim, para nos cuidar um pouco. Obrigada por tudo! Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu faço sempre colega, além da Pedagogia fiz o curso de Estética este mais para matar tempo rsrsrs, eu gosto de cuidar das pessoas sabe.
    E tão prazeiroso a pessoa sair feliz com sua pele linda eu amo.
    E to sempre fazendo também eu já tenho a pessoa que faz em mim uma amiga.
    Se viu né que estou sempre vindo aqui gostei do teu blog.
    Beijos
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/
    Ah num te achei no face ainda senão ja teria te adicionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Nossa, que feliz fico em saber que você se identificou e está gostando do SS! É tudo produzido com muito amor e carinho para você e todos que visitam com frequência. Parabéns por não deixar o tempo passar sem ser bem aproveitado! Fez muito bem em procurar um curso para adquirir mais este conhecimento que favorece, inclusive, a você mesma. Um conhecimento que te concede autonomia e confiança para cuidar bem de você e das outras pessoas, escolhendo os melhores produtos, aplicá-los corretamente e tudo mais. Vou procurar lá no seu Blog a respeito, ver o que você já compartilhou sobre o curso que fez, porque me interessa muito. Adorei te conhecer e espero que possamos nos ajudar mutuamente em conhecimentos e incentivo. Meu abraço para você e esteja aqui o quanto quiser. Eu só tenho a lhe agradecer e dizer que sinto-me muito feliz por isso. Beijos!!

      Excluir
  3. como faço pra comprar os produtos, sou esteticista formada a pouco tempo e estou interessada ??? meu zap e (21) 999831920

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.