Sempre Simples

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." Leonardo da Vinci.

sábado, 24 de outubro de 2015

Pele hidratada também no verão!

Mas será mesmo que é necessário hidratar a pele no verão? O calor, o suor intenso, o aumento da ingestão de água nos levam a crer que nossa pele não necessita de hidratação no verão. Errado! Precisamos sim continuar nossa rotina de inverno para hidratar a pele. Antes por conta do tempo seco, vento e frio; agora, por conta ainda do vento, tempo seco e do sol, piscina, mar, banhos frequentes. É preciso hidratar!

Resolvi comprar para testar esses dois produtos da Nivea, que quando vi na prateleira do Extra, não resisti à compra.

Pele hidratada

Sim, ando com a pele meio, assim, "repuxando" após o banho, mas não sinto a necessidade de usar aquele hidratante super poderoso de hidratação intensa como os que eu já até publiquei aqui no marcador "Esse ou Esse?" lembra? Publiquei uma comparação entre o Hidratante da Nivea e o da Natura com ação intensiva de hidratação. Para ler clique AQUI. Não, sinto a necessidade de uma hidratação mais leve e prazerosa no sentido refrescante. E foi isso que encontrei nesses dois produtos da imagem.


Pele hidratada

Eu até já havia visto, aqui pela internet, este produto diferenciado de hidratação para banho da Nivea, por se tratar de uma loção e não de um óleo para banho, já conhecido de todas. Tive muita vontade de usar para sentir como é. Conto...

Este Hidratante para banho da Nívea é de textura leve e perfume suave, que concede à pele uma hidratação sob medida para dias quentes. Deixa a pele hidratada imediatamente e necessita ser enxaguado como os óleos para banho. O único inconveniente desses produtos de hidratação para banho é que lambuzam mais o piso do nosso banheiro, nos dando mais um pouco de trabalho na limpeza. Mas nada, assim, tão radical. Dá para usar sem tantas complicações. Já, para quem usa tomar banho de ducha dentro da banheira, por exemplo, talvez não seja a melhor escolha devido ao trabalho para limpá-la.  

Eu me dou por satisfeita com a hidratação que este produto me concede, e não sinto a necessidade de reforçar com outro hidratante após o banho. A pele fica macia, levemente perfumada e fresca ao toque. Ideal para ser usado no verão!

Pele hidratada

Este hidratante da linha Sentidos da Nivea também é de textura leve e espalha facilmente sobre a pele já seca, após o banho. Tem perfume igualmente suave e concede uma hidratação sob medida para os dias de calor.

Ambos produtos informam na embalagem que possuem ação hidratante por 24 horas. Embora seja comum tomarmos mais banhos no verão retirando, assim, o efeito hidratante dos produtos, precisando reidratar a pele.

Os dois hidratantes contam com outras fragrâncias que melhor lhe agrade, é só escolher. Eu precisei arriscar na fragrância porque, principalmente esse da linha Sentidos, vem com um lacre na válvula e não dá para sentir o cheiro antes de comprar. Mas também, não se trata de produtos caros ao qual nos arrependeríamos muito se não nos agradássemos do cheiro.

O preço que o Extra estava vendendo no dia em que comprei era de R$11,90 para o Hidratante para banho com 250 ml e de R$16,90 para o Hidratante da linha Sentidos com 400 ml. Achei que não iria me arrepender e não me arrependi mesmo. Adorei esses dois produtos! São perfeitos para o bem estar de um bom banho em clima de verão.  Eu vario usando um ou outro a cada banho.

Nada mais gostoso do que nos cuidar com carinho! Um banho renova, lava o corpo e a alma com bem estar por si só, ainda mais quando nos mimamos um pouco usando produtos como esses para nos sentirmos bem e "poderosas" após o banho.



E você? O que tem usado para hidratar sua pele? Já experimentou esses produtos? O que achou? Troque informações aqui conosco, vamos compartilhar nossas experiências sobre hidratantes para o corpo. Já se lembrou de mim, ou do Sempre Simples quando se deparou com algum produto que tenha lido a respeito aqui? Comente, quero saber!

4 comentários:

  1. Oi Marilí ótimo post, realmente no verão é difícil lembrar de passar hidratante por causa do suor, mais temos que hidratar, amei suas dicas da Nivea, dá vontade de comprar tudo rsrsrs Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, amiga!! Nossa, são uma delícia realmente! Leves, cheirosinhos... São ótimos para nem sentirmos a pele pegajosa e também não interfere na nossa fragrância predileta. Que bom que você gostou! Beijos!!!

      Excluir
  2. Lindona, amei a resenha! Esses hidratantes de banho lambuzam mesmo o banheiro, mas acho muito prático de usar, então compensa o trabalho de limpar o piso depois kkkkk. Vou procurar pra comprar!

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor linda! Que legal que gostou! Estou amando usar esses produtinhos, sabe? Aliás eu adoro Nivea! Depois me conta o que achou. Beijinhos!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, será um prazer recebê-lo.